Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Exclusivo: Johnny Orlando dá detalhes da turnê virtual e manda recado para fãs brasileiras!

No finalzinho de outubro, Johnny Orlando lançou o EP “It’s Never Really Over“.

O cantor, que tem apenas 17 anos, tem feito muito sucesso e, para saber mais sobre seus planos, a todateen fez uma entrevista exclusiva com ele. Teve pergunta sobre uma possível vinda ao Brasil, qual é a parceria dos sonhos, o que significa o EP, e muito mais. Dá uma olhada:

ep novo

Apesar de ter sido lançado em outubro, Johnny revelou que o EP estava sendo produzido desde 2019. O processo todo durou mais ou menos um ano e meio e um dos motivos da demora foi a pandemia. “A gente não podia ir ao estúdio. Então, no começo, ninguém sabia muito o que fazer. Eu não consegui escrever tanto quanto gostaria”, relembra ele.

Johnny também contou que a primeira música a ser escrita foi Adelaide. Aliás, ela é a sua favorita de todo o EP e deu muito trabalho para ser produzida. Mas ele garantiu que tudo foi muito divertido e ele se esforçou o máximo para que tudo saísse perfeito.

Eu sinto que esse EP é o mais próximo de mim, entre todos os meus trabalhos, porque eu trabalhei muito nele“, disse.

Segundo o cantor, a ideia do trabalho é mostrar que crescer é normal e está tudo bem nisso. “É muito assustador, porque eu fui uma criança por tanto tempo, a minha vida toda. E é tão difícil aceitar isso e seguir em frente. Então, o objetivo é mostrar que nesse último um ano e meio muita coisa mudou, esse [o EP] é o produto de tudo que aconteceu“.

a carreira

Como começou cedo, Johnny revela que nem lembra direito de como era sua vida antes da música. Segundo ele, a carreira impactou tudo a sua volta, e ele adora isso. Quando perguntamos, por exemplo, se ele não sente falta do anonimato para fazer coisas simples, como ir ao mercado, ele brincou: “Agora é ótimo, porque eu uso máscara e óculos de sol “, mas depois foi sincero: “Eu realmente não ligo. Adoro conhecer as pessoas”.

Ele também contou que, atualmente, nem pensa em desistir da carreira, mas é claro que em outros momentos isso já passou pela cabeça.

Tiveram momentos difíceis, do tipo de eu nem chegar perto do celular ou dormir apenas três horas por noite. É difícil em alguns momentos, mas o produto final é muito bom. E agora eu até gosto de todo o trabalho que leva pra produzir, então nem cogito desistir agora“, disse.

Agora, o cantor se prepara para lançar sua turnê virtual (que vai passar pelo Brasil!) e dá detalhes do que podemos esperar: “É exatamente como uma tour normal, só que virtual. É meio que o mesmo set, vamos ter todas as músicas novas, toda a produção, a banda inteira. Queremos que pareça um show real. As pessoas vão se divertir muito”, comenta. E, para as curiosas, Johnny revela também a lista de músicas que vai tocar: “O EP inteiro e todas as músicas desde 2018“.

Além disso, uma curiosidades que o cantor nos contou é que sua parceria dos sonhos seria com Billie Eilish. Ah, e quando quisemos saber que outro nome artístico ele escolheria, se pudesse mudar, Johnny foi sincero: “Não sei!“, falou rindo. “Preciso pensar muito nisso. Eu sou muito indeciso, não consigo“.

a relação com as fãs

Johnny conta que está acostumado com os fãs desde novinho. Quando a primeira pessoa pediu uma foto com ele, por exemplo, o cantor tinha apenas 11 anos. Ele disse, inclusive, que achou a situação muito engraçada, mas adorou.

Hoje, ele vê essa relação com os fãs de forma muito carinhosa e sonha em poder conhecer todos um dia.  “Eu amo meus fãs. Eles são as pessoas que mais me apoiam, é muito louco. E eu nem conheci a maioria deles, então é muito estranho pensar que essas pessoas, que eu nunca nem vi pessoalmente, são tão adoráveis e me ajudam tanto. Eu sou muito grato por isso e espero conseguir conhecer todos ele”.

Por isso surgiu a ideia de fazer um Meet & Greet com as pessoas durante a tour virtual. E Johnny deixou claro que, ao contrário do que muitos boatos estão falando, cada pessoa que adquirir o ingresso vai ter, no mínimo, um minuto para falar com ele.

possível visita ao Brasil

Apesar da turnê virtual acontecer também no nosso país, é claro que as fãs gostariam de ver Johnny pessoalmente. Por isso, perguntamos se o cantor tem planos de fazer uma visita por aqui. “Está no topo da minha lista de lugares para conhecer, até porque tem pessoas comentando no meu Instagram ‘Come to Brasil’ [Venha para o Brasil] há cinco anos e eu sempre digo que vou“, ele brincou.

E, para terminar, ele mandou um recado especial para as fãs brasilerias: “Eu amo vocês e estou com saudades de conversar com vocês. Espero que eu consiga conhecê-las pessoalmente um dia e conhecer esse país que é tão lindo. Espero que gostem do EP”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Estamos apaixonadas! Nesta sexta-feira (25), Johnny Orlando divulgou um cover muito especial em seu canal do YouTube. O lançamento faz parte do projeto de...