2017 foi um ano cheio de expressões novas. Vai dizer que você não usou muito “ranço“, “humilhada“, “eita”, “embuste” e muitas outras? Já parou para pensar qual foi a mais usada por você? Então, vem descobrir qual expressão representou 2017 pra você!
[playbuzz-item item=”ab39a296-0279-40db-9188-e5fc9c7241cb” format=”personality-quiz”]
Teve muito embuste esse ano, miga? Nós ajudamos a lidar com eles:
-
-
SERÁ QUE VALE A PENA? É importante que você se lembre de colocar na balança avaliar se o cara vale a pena. As atitudes boas dele prevalecem as ruins? As ruins são aceitáveis? Você pode pedir conselhos para as pessoas que conhecem vocês e tentar entender o que está rolando (de verdade!).
-
-
NEM TUDO É TÃO SIMPLES ASSIM! Não se esqueça que existem atitudes que não devem ser toleradas, ok? Como, por exemplo, atitudes machistas, abusivas e agressões físicas e morais, pois elas precisam ser levadas à serio e nenhum amor do mundo vale tão a pena assim, ok? Só o amor-próprio!
-
-
O DIÁLOGO PODE SER A CHAVE DE TUDO! Não dispense uma boa conversa para compreender a situação, tanto para dizer como se sente, quanto para ouvir o que o cara tem para te dizer. Vocês podem esclarecer todos os mal entendidos!
-
-
VOCÊ REALMENTE O AMA? Miga, apego é um sentimento traiçoeiro! Você precisa ter certeza do que sente para conseguir enxergar se o esforço que está fazendo pelo relacionamento vale a pena!
-
-
A REGRA É ANTIGA E CLARA: Não trate com prioridade quem te trata como opção. O crush nunca te responde no WhatsApp? Pega geral na sua frente? Então pega sua bike e vai embora, sem nem olhar para trás!