Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Fã do BTS gasta R$400 mil para ficar parecido com um dos integrantes

Jimin foi a inspiração dele, vem ver se ficaram parecidos!

fã do bts cirurgia
Que bebê mais lindo! Foto/Reprodução

Gente, para tudo! Até onde você iria para ficar parecido com seu ídolo? Que o Jimin é um bolinho, todas já sabemos! Mas o boy tem feito corações baterem e mais: servido de inspiração para mudanças corporais. Oi? Um fã do BTS gastou muitos dinheiros para ficar parecido com Jimin. Será que deu certo?

O nome dele é Oli London e ele é da Inglaterra! Fã do BTS, Oli buscou inspiração entre os meninos do grupo para mudar a sua aparência. Ele viveu na Coreia em 2013 e está no processo de transformação há cinco anos!

fã do bts cirurgia

Oli no começo de suas transformações em julho de 2013, um mês depois que o BTS estreou Reprodução/Instagram

Ele realizou uma cirurgia no nariz ainda na Coreia, afirmando que gostaria de se parecer com o Jimin, que acredita ter “uma imagem perfeita”. Em entrevista para o canal Barcroft TV, Olie afirmou que até chora ao ver vídeos dos integrantes, “só porque eles são bonitos”.

Depois da primeira cirurgia, o fã do BTS realizou mais três no nariz, operou a pálpebra dos olhos, redução da mandíbula, colocou implante de silicone no queixo, enchimento nas bochechas, preenchimento labial e até raspou os ossos para ficar com aspecto mais estruturado. #chocada

fã do bts

O fã antes e depois das cirurgias! CHOCADA! Reprodução/Instagram

Fã do BTS ficou parecido com Jimin?

Olie ainda quer realizar mais cirurgias, incluindo mudar o formato de seus olhos! Até agora, já gastou cerca de R$400 mil reais. Ele afirma que quando mais novo, tinha problemas com acne e achava seu nariz grande – fazendo com que ele se sentisse inseguro.

Mas será que tantas mudanças fizeram com que ele ficasse parecido com o que considera ser perfeito? Recentemente, o fã do BTS compartilhou uma montagem com ele e seu ídolo, dá uma olhada:

Montagem realizada por outros fãs compara a aparência dos dois Reprodução/Instagram

A busca pela perfeição pode nos atrapalhar em muita coisa! Todo mundo encontra defeitos em si mesmo, assim como Olie. Mas será que essa busca realmente vale a pena? Muitas vezes, perdemos um tempão da nossa vida tentando parecer com alguém, ao invés de nos aceitarmos do jeitinho que somos.

Que tal dar uma olhada nessas meninas inspiradoras? Elas podem ajudar você a se aceitar do jeitinho que é!

Mais notícias para você

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário

Entretenimento

Cantores coreanos nascidos entre 1994 e 1995 já estão se preparando para o serviço obrigatório