Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fã percebe detalhe sinistro em cena de “Glee”

Divulgação

Muitas pessoas tem maratonado séries queridinhas durante a quarentena, e Glee faz parte deste grupo de seriados que os fãs estão curtindo a nostalgia de assistir mais uma vez. Entretanto, muitos erros de gravação estão sendo encontrados sob este novo olhar, e é uma coisa mais engraçada do que a outra.

Depois de encontrarem uma figurante descalça na cena de baile em Gossip Girl, ou ainda Serena Van der Woodsen com dois looks diferentes em uma mesma cena, chegou a vez de encontrarmos erros nas gravações de Glee.

Um perfil percebeu em uma cena no auditório que os figurantes não eram do tipo que se agitam muito… porque são manequins! Aparentemente o diretor optou pelo uso de bonecos para preencher as cadeiras do teatro de Glee.

O episódio em questão é o oitavo da quarta temporada, intitulado “Thanksgiving”. “Então, eu notei revendo Glee que existem manequins no meio da multidão”, brincou a influencer em seu vídeo no TikTok. “Sinto como se estivesse na Casa de Cera”, completou.

Confira:

@kellysiposTHIS NEEDS TO BE SEEN. IM TERRIFIED. RYAN MURPHY EXPLAIN. ##foryou ##viral ##glee

♬ original sound – kellysipos

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023