Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Famosas que usam roupa xadrez

Famosas que usam roupa xadrez

Se você ainda não é muito fã das peças em xadrez, aproveite o mês das festas juninas para experimentar essa moda: você vai gostar tanto que não vai mais querer sair dessa onda! As famosas amam camisas, saias e vestidos xadrezes e usam a padronagem o ano todo. Acredite: o xadrez deixa a sua roupa superestilosa! Quer ver?

Camisa xadrez fechada + calça jeans:

Famosas que usam roupa xadrez

Foto: Grosby Group/ Ag News

Taylor Swift, Juliana Trevisol e Fiorella Mattheis não dispensam a camisa xadrez.

Basta a camisa xadrez para dar um up na produção. O xadrez, por si só, já chama a atenção, por isso, você não precisa de muito mais para ficar com um look estiloso. A calça jeans é uma ótima saída. Opte por sapatos e acessórios neutros.

Camisa xadrez aberta + calça jeans:

Famosas que usam roupa xadrez

Foto: Grosby Group/ Ag News

Enquanto Sophie Charlotte e Bianca Bin optaram por uma peça escura por baixo do xadrez, Fiorela Mattheis, Kristen Stewart e Milena Toscano preferiram uma regata clara.

Produção clássica, usar a camisa xadrez aberta com uma regatinha básica por baixo e calça jeans (o legging também é válido) é TDB! Durante o dia você pode usar a produção com tênis ou bota sem salto. À noite, prefira uma bota com salto ou um peep toe. Lembrando sempre que nesse caso, o menos é mais!

Camisa xadrez + short:

Famosas que usam roupa xadrez

Foto: Grosby Group/ Ag News

Fiorella Mattheis não se importou em repetir sua camisa xadrez preferida. Enquanto Miley Cyrus usou a camisa xadrez aberta, Carolina Dieckmann usou uma camisa xadrez discreta por dentro do short.

Assim como a calça jeans, o short, tanto jeans quanto de alfaiataria, também é uma ótima opção para combinar o xadrez. No inverno, vale usar meia-calça para se proteger do frio.  

Camisa xadrez curta x camisa xadrez comprida:

Famosas que usam roupa xadrez

Foto: Grosby Group/ Ag News/ Divulgação - Record

Pérola Faria, Giovanna Ewbank e Mel Fronckowiak optaram pela camisa xadrez mais curtinha, enquanto Fernanda Souza e Miley Cyrus optaram por um modelo mais comprido.

As camisas xadrezes mais curtinhas dão um ar mais “arrumado” à produção, enquanto as mais compridas deixam o look mais “largadão”. Escolha um ou outro dependendo do local e da situação.

Saia e vestido xadrez:

Famosas que usam roupa xadrez

Foto: Grosby Group

Avril Lavigne ama!

Não é a opção mais comum. Dependendo do modelo, as saias em xadrez ganham um ar “colegial” ou rocker. Se você curte o estilo de Avril Lavigne, a peça é perfeita para você.

9 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você