Quantas vezes já nos deparamos com notícias de famosos mortos e no fim era apenas uma brincadeira de mau gosto de alguém? São tantas notícias falsas que circulam na internet com cada vez mais velocidade que a gente acaba acreditando, né?
Por isso, nós separamos alguns casos de celebs que foram dadas como mortas e, na verdade, estavam vivíssimas! De Justin Bieber a Selena Gomez, vocês vão se surpreender com os nomes da lista
Confira a lista de famosos mortos, só que não…
Selena Gomez
Imagina acordar e se deparar com a hasthag #RIPSelena em todo lugar do Twitter? Pois é, isso aconteceu! Muita gente pensou que se tratava da cantora, mas, na verdade, era uma homenagem à Selena Quintanilla, que foi assassinada em 1995. Eita!
Whindersson Nunes
O humorista Whindersson Nunes foi dado como morto duas vezes no mesmo dia. Uma se tratava de um acidente de avião e a outra de carro. O comediante aproveitou a situação para fazer piada no Twitter.
Bruno Gissoni
Mais um dos famosos mortos que a internet criou… Com Bruno Gissoni aconteceu há pouco mais de três anos. A história era que o ator havia sido executado durante um assalto no Rio de Janeiro. em entrevista ao Extra, ele contou que deu risada de tudo isso quando soube.
Justin Bieber
Logo no início de sua carreira depois de lançar o sucesso ‘Baby’ surgiu na internet o boato de que o cantor havia cometido suicídio. Durante uma entrevista ele até brincou sobre o assunto e disse que checou seu próprio pulso para conferir se estava mesmo vivo.
Luan Santana
De acordo com os boatos, Luan Santana teria sido assaltado e levado dois tiros. Dá para acreditar. A gente não iria aguentar uma coisa dessas!
Britney Spears
Em 2016, o Twitter da Sony Music foi hackeado e os invasores aproveitaram para anunciar a suposta morte de Britney Spears. O anúncio teve até direito a mensagem de “Descanse em paz”. Pouco tempo depois a gravadora conseguiu recuperar a conta e informou os seguidores que tudo não se passava de um mal-entendido.
Lady Gaga
Em 2013, Lady Gaga foi dada como morta por uma página no Facebook chamada ‘R.I.P. Lady Gaga’ e a notícia tomou uma proporção tão grande que chegou até aos trending topics do Twitter.
