Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

A fantasia de Carnaval DIY de cada signo

Aproveita e já faz a sua fantasia para a folia!

A fantasia de Carnaval DIY de cada signo
Foto: Reprodução/YouTube

Carnaval chegando e você ainda não sabe qual fantasia escolher? A todateen separou a fantasia que é a sua cara de acordo com o seu signo e ainda dá pra fazer em casa. Dá uma olhada na fantasia de Carnaval DIY do seu signo:

Fantasia de Carnaval DIY de cada signo

Áries – Quer arrasar com um look bem maravilhoso sem perder a sua personalidade forte? Vai de Rainha de Copas! A fantasia é bem fácil de fazer e combina super com você!

Touro – A gente sabe que você adora comer, taurina. Então vai a dica da fantasia que é a sua cara: abacaxi! Você vai estar vestida com o que mais ama, tem como ser melhor e mais fofo?

Gêmeos – Você é conhecida por ser meio indecisa na vida, então a opção para a geminiana é duas em uma: Super Mário e Luigi! Dá pra trocar de ideia de última hora só mudando a cor da camiseta!

Câncer – Romântica, a canceriana precisa de uma fantasia que mostre todo o seu charme para a conquista! Uma ideia boa é a de unicórnio!

Leão – Vaidosa como só você é, vai querer chamar a atenção e lacrar com um look bem baphônico na festa de Carnaval. Que tal ir de diva como uma sereia?

Virgem – Carnaval é época de folia mas quem disse que não dá pra curtir sendo fofa e toda certinha como você, virginiana? Essa fantasia de bailaria vai agarrar seu coração!

Libra – Bem diva e na moda, a libriana precisa estar com a fantasia combinando com o hit da estação, então, a ideia é ir de Angel da Victoria Secret’s e arrasar!

Escorpião – Você tem fama de sedutora e claro que não vai deixar de aproveitar o carna para arrancar o sorriso de vários contatinhos. E nada melhor do que ir vestida como a diva Ariana Grande!

Sagitário – Você adora se divertir e não perde uma curtição! Que tal ir de Anitta para a sua festa a fantasia? O melhor é que é bem fácil de fazer!

Capricórnio – A capricorniana sabe o que quer e sabe que consegue! Então, uma ótima fantasia é a de Frida Kahlo, pura inspiração para ela!

Aquário – Criatividade é com você mesmo! Você adora dar uma de diferentona e não vai decepcionar na fantasia no rolê. Essa ideia de Caça-Fantasmas é a sua cara!

Peixes – Você adora uma boa diversão e o que combina com você é uma fantasia bem animada! Que tal ir fantasiada de Arlequina?

Partiu festa!

Porém, se você não está tão a fim de uma fantasia de carnaval DIY, aproveite e confira 8 coisas que não podem faltar no seu look de Carnaval:

Mais notícias para você

Beleza

Veja algumas dicas essenciais para cuidar da sua pele com o fim do carnaval

Beleza

Trouxemos dicas que vão te ajudar muito na hora de remover todo esse glitter

Entretenimento

Achou que a bagunça acabava na semana de Carnaval? Achou errado!

Entretenimento

Tem uma para cada clique seu!