Fãs de Taylor Swift chegam com mais uma teoria surpreendente… No último domingo (28), a cantora chocou o mundo ao anunciar seu mais novo álbum, diretamente do VMA 2022. Aliás, a artista subiu ao palco para receber o principal prêmio da noite, de “Melhor Vídeo do Ano”, e aproveitou para soltar a novidade sem nenhum aviso prévio. TS10 vem aí!
Intitulado “Midnights”, o disco será lançado em 21 de outubro e conta com treze faixas na tracklist que contam “as histórias de 13 noites sem dormir espalhados por toda a minha vida”, segundo ela. Vale mencionar que esse é o décimo álbum de estúdio na carreira da cantora.
Ultimamente, Taylor vinha regravando seus discos antigos, agora patenteados por ela, enquanto esse próximo lançamento é inédito. Ou seja, todas as músicas nunca foram escutadas antes. O suspense está grande!
Como já era de se esperar, os fãs já estão analisando cada detalhe da divulgação de “Midnights” e criando suposições sobre o novo projeto. Assim, eles procuram por easter eggs e pistas em postagens antigas entrevistas e até em outras músicas. Dessa forma, uma teoria bastante inusitada chamou a nossa atenção.
Cada cor representa um álbum
Logo que o álbum foi anunciado, a arte de Taylor no Spotify foi substituída por uma animação de um relógio marcando meia-noite. Observando mais de perto a imagem, o fã @lawsofnatchure notou que os números do relógio são de cores diferentes.
Já que as músicas do projeto foram escritas em momentos distintos na vida de Taylor Swift, ele escreveu sua teoria no Twitter. “Cada cor representa uma era. Verde para Debut, azul para 1989, vermelho para Red, amarelo para Fearless”, disse. Afinal, não é que faz sentido?
“Números correspondentes são músicas escritas de uma era específica, faixas 1 e 2 da era de 1989. Faixa 3 entre 1989 e a era Red. 4 e 5 da era Red. 6 entre a era Red e Fearless”, disse. “Faixa 7 e 8 da era Fearless. Faixa 9 entre era Ferless e do Debut. Faixas 10 e 11 do Debut e faixas 12 e 13 são de agora”, completou.
Dessa forma, como todo novo lançamento de Taylor Swift, uma teoria é mais bizarra que a outra. O que acharam dessa?