Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fãs estão convencidos de que Jade Picon está no BBB22!

Crédito: Instagram/@jadepicon

Como a gente sabe, há algumas edições o Big Brother Brasil divide os participantes em dois grupos: o camarote, que conta com as celebridades convidadas, e a pipoca, formada pelos anônimos. Agora, com a chegada próxima da edição 2022 do programa, a internet está surtando para saber quem serão os rostinhos conhecidos que entrarão no isolamento.

Dentre todos os nomes que estão circulando, os fãs estão praticamente convencidos de que uma das participantes do camarote é ninguém menos que a Jade Picon. Quem diria, né?

Tudo começou com um recado dado pelo Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality, que foi ao vivo durante o “Fantástico” do último domingo (9). Durante o vídeo, ele deu algumas pistas sobre o que está por vir na nova edição e foi aí que os fãs fizeram uma ligação com a influencer.

https://twitter.com/showdavida/status/1480368447762710528?s=20

Uma das dicas dadas por Tadeu é que uma das participantes “tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé”, algo que Jade já declarou fazer em um vídeo antigo. Confira aqui e tire suas próprias conclusões.

Vale lembrar que até o momento nenhum palpite foi confirmado. Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, Patricia Poeta afirmou que a lista oficial com os participantes da nova edição será divulgada na quinta-feira (13). Depois disso tudo, o que não faltou foi meme e uma reação cheia de humor por parte do público.

https://twitter.com/Kauana_h004/status/1480571029105827845?s=20

Já marca no calendário, pois BBB22 começa dia 17 de janeiro na Rede Globo. E ai? Qual celebridade você acha que vai participar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo