Na última quinta-feira (7), Taylor Swift chegou de surpresa (mais uma vez) com mais lançamentos de sua nova fase. Right where you left me e it’s time to go foram novas faixas adicionadas ao “Evermore“, álbum irmão do “Folklore”, ambos lançados em 2020. Pelas redes sociais, a cantora explicou o significado das músicas e isso já foi o suficiente para que as fãs levantassem teorias de quem inspirou Taylor na hora da composição.
De acordo com a artista, it’s time to go traz um significado mais introspectivo, que cada um pode refletir em sua perspectiva. “É sobre ouvir seu instinto quando ele diz para você ir embora. Como você sempre sabe antes de saber, sabe?”. Muitos fãs acreditam que pode ser uma referência à Karlie Kloss.
Na epoca q ela anunciou o evermore, eu tbm pensava isso hauahuh mas na real é so uma indireta pra karlie kloss, ja q ela ainda vai lançar as regravações. E tbm acho q com essa de criar narrativas nas musicas, ela continue escrevendo bem mais
— felps nascido em 1989 (@FelpsFernands) January 7, 2021
Isso se deve porque Taylor e a modelo já foram muito amigas mas que em determinado momento da amizade, se distanciaram bruscamente, deixando todo mundo bem confuso com o que teria acontecido. “Quando as palavras de uma irmã voltam em sussurros, isso prova que ela não era, de fato, o que parecia. Não uma gêmea de seus sonhos, ela é uma vigarista que foi pega“, diz uma parte da letra.
Tenso, né? O que você acha, indireta ou não?