Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Fate: A Saga Winx”: série ganhará documentário com cenas de bastidores, erros de gravações e mais!

O que você precisa saber antes de assistir "Fate: A Saga Winx"
Divulgação/Netflix

Com o lançamento de Fate: A Saga Winx, a Netflix nos convida a adentrar no universo mágico de Alfea mais uma vez. O catálogo do streaming recebeu a série live-action inspirada na animação italiana O Clube das Winx, que marcou a infância de muitos. E, mesmo não confirmando uma segunda temporada da série ainda, o serviço de streaming confirmou algo bem legal para os fãs.

Trata-se do especial “Fate: A Saga Winx – The Afterparty“. O “Afterparty” será uma espécie de documentário que trará cenas dos bastidores, erros de gravações e entrevista exclusiva com o elenco. A novidade chega já no próximo sábado (20) – já estamos contando os dias por aqui.

A série apresenta seis episódios, com duração média de 50 minutos, e contou com uma produção que foi realizada na Irlanda – o que garante cenários de tirar o fôlego a cada capítulo! Entre o elenco das principais fadas da trama temos Abigail Cowen (Bloom), Elisha Applebaum (Musa), Precious Mustapha (Aisha), Hannah van der Westhuysen como Stella e Eliot Salt como Terra.

Confira o trailer:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

Série ganhou uma segunda temporada em setembro deste ano

Entretenimento

Ela chegou! Depois de muitos pedidos, as fãs de “Winx” finalmente poderão conferir a fada Flora na live-action “Fate: A Saga Winx”. Nesta segunda-feira,...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), a Netflix anunciou que já começaram as gravações da segunda temporada de “Fate: A Saga Winx“. Com um vídeo mostrando os...