Eita! Neste (16), Pabllo Vittar esteve no Domingo Faustão. A cantora, que participou do quadro Ding Dong, aproveitou para fazer um esquenta para os dias de Carnaval e cantou uma de suas apostas para os dias de folia, a faixa Amor De Que.
Mas, nem tudo saiu tão bem quanto o esperado! É que Faustão, durante a exibição do programa, causou polêmica ao se referir à diva no masculino. Já podemos imaginar que, obviamente, o público não gostou nadinha, né?
+ Parece mesmo? Marina Ruy Barbosa se compara a Pabllo Vittar
+ Pabllo Vittar é formada em espanhol pela escola de Mia Colucci!
+ Pabllo Vittar não se defende judicialmente na polêmica de “Parabéns”
A artista já contou em inúmeras entrevistas que se identifica, de fato, como homem cis, afinal, Pabllo Vittar é uma drag queen. Ou seja, uma persona feminina que criou para se expressar artisticamente. A musa também já revelou não se importar muito com o uso de pronomes, mas que contou que prefere ser chamada de “a” quando está montada.
No entanto, a insistência do apresentador em continuar chamando Pabllo pelo pronome masculino, mesmo quando montada, revoltou os internautas. Olha só!
Faustão falando “DO Pabllo vittar” “ELE vai” “show DELE” pic.twitter.com/MdizkzjkhL
— wender (@saynotodouglas) February 16, 2020
Toda vez que a Pabllo vai pro Faustão ele só pergunta sobre preconceito! ZZzzzzzzz e ainda insiste em chamar ela no masculino.
— Bruno. (@brunosemanuel) February 16, 2020
O fato é: se você sabe respeitar Anitta, chamando-a de Anitta e não de Larissa, se você sabe respeitar Xuxa, chamando-a de Xuxa e não de Maria da Graça, então você deve aprender a a respeitar Pabllo Vittar como uma figura feminina.
E vocês, o que acharam?