Neste sábado (18), Mario Jr., que viralizou com vídeo de comédia romântica no TikTok, concedeu uma entrevista para o Pânico na Jovem Pan. No entanto, ele não contava com a falta de profissionalismo dos apresentadores.
Durante o programa, comandado por Emílio Surita, os comentários de mau gosto foram tantos, que Mario se viu em uma situação super desconfortável. Ao que parece, os apresentadores esqueceram a noção em casa.
Como já era de se esperar, rapidamente a situação tomou conta do Twitter. A tag “ESTAMOS COM VOCÊ MARIO” chegou ao topo do assuntos mais comentados, tal como o nome do tiktoker e do programa de rádio.
As acusações são de que o Pânico teria humilhado o garoto viral propositalmente para ganhar audiência – o que de fato aconteceu, da pior maneira possível.
Além de milhares de outros internautas, Felipe Neto viu o que estava rolando e não se conteve. O influenciador, que é um dos maiores e mais bem pagos do país, soltou o verbo quanto à atitude desrespeitosa de Emílio e sua equipe.
“Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90”, iniciou o youtuber, que logo continuou, lembrando que também já passou por isso. “E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”, escreveu.
Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90.
E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Como alguns internautas relembraram que Felipe Neto já tirou sarro de Mario no Twitter, o influenciador fez questão de ressaltar que sua relação com o tiktoker mudou. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal”, finalizou.
Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal.
MARIOOOOOOOOOOO
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Que situação, né?