Depois da formação de um grupo obstinado a prejudicar sisters liderado por Hadson com participação de Lucas, Prior e seus comentários machistas, bem como assédios cometidos por Petrix e omissão diante dos abusos por parte de Guilherme, a internet adicionou mais um homem à lista de cancelados. Pyong Lee era uma das raras pessoas do sexo masculino que não participava ou deixava passar batido as atitudes machistas dos brothers, mas na festa deste sábado (8), provou que também não sabe nada sobre respeito às mulheres.
+ Tiago Leifert se intromete (de novo) e público pede por volta de Pedro Bial
+ Gizelly e Marcela colocam um fim em Gicela – e tá todo mundo bem triste!
+ Teste: qual famosa do BBB 20 você seria?
Pyong nunca participou do clube formado pelos homens que se mostraram machistas durante essa edição do BBB, pelo contrário: o brother ficou ao lado das meninas, tirou sarro da autoestima dos brothers, dançou Iza até o chão e foi chamado de “homem nada macho” por Marcela – um baita elogio diante de tanta masculinidade tóxica.
Entretanto, depois de algumas bebidas e muita curtição na festa comandada pelo DJ Alok, Pyong passou dos limites com as meninas. Primeiro, o brother tocou (intencionalmente e sem permissão) no bumbum de Flayslane. Depois, em uma conversa com Marcela, tentou tocar e beijar a sister mesmo após ela dizer “não”.
O caso vem logo depois de um tweet do youtuber Felipe Neto dizer que sabia de uma história “nível cadeia” de algum participante do BBB. Com a repercussão do ocorrido, o influencer voltou a se pronunciar deixando claro que o shade anterior era sobre o hipnólogo, e Felipe Castanhari concordou.
Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo.
Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa.
— Felipe Neto (@felipeneto) February 9, 2020
É só depois de ingerir uma certa quantidade de álcool que algumas pessoas começam a revelar seu verdadeiro caráter.
Essa última festa do BBB mostrou bem isso…— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) February 9, 2020
Que decepção, Pyong!