Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Felipe Neto será vilão em filme: contamos tudo!

Thalita Rebouças criou um personagem especial pra ele, OMG!

NThalita Rebouças, de blusa listrada, abraçada com Felipe Neto e apontando para ele
Foto: Rodrigo Montenegro

Que ele é um sucesso na internet, já sabemos! Mas agora Felipe Neto será vilão no cinema e nos estamos morrendo de ansiedade pra ver!
O boy fará uma participação especial no filme Tudo Por Um Pop Star, baseado no livro de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro. As gravações acontecem no Rio de Janeiro até o dia 3 de dezembro.

Personagem especial

Aliás, Felipe Neto será vilão a convite da própria Thalita (obrigada, Thalita!), que criou um personagem especialmente para ele na versão cinematográfica da história. “Adoro o Felipe, conheço e admiro o seu talento como ator. Quando fui convidada pela Panorâmica para fazer o roteiro do filme – coisa que jamais havia feito – pensei nas adaptações necessárias para o cinema e em novos e desafiadores personagens. Após receber o ok dele, fiz a sugestão ao produtor e ao diretor que toparam na hora”, conta a escritora.

E o Felipe? Miga, ele está empolgado! “O personagem Billy Bold foi escrito por Thalita Rebouças especialmente pra mim, isso me deixou superanimado! Conversamos sobre cada detalhe da personalidade dele antes de ela começar a escrever. O Billy é um cara original, incrivelmente ácido e provocador. É cheio de trejeitos e acaba passando vergonha sem querer, diversas vezes. Na verdade, ele quer somente causar e ter acessos”, revela o boy.

E sabe o que mais está deixando Felipe Neto ansioso (no bom sentido) com seu primeiro papel nas telonas? “Interpretar sempre esteve presente em tudo que eu faço, embora isso não fique exatamente claro para todo mundo no meu canal do YouTube. Poder dar vida a personagens incríveis e ver o impacto disso nas telas do cinema é o máximo. Nunca abandonei o meu lado ator, e pretendo continuar expandindo minhas oportunidades tanto no teatro quanto no cinema”, conta.

Tudo Por Um Pop Star: conheça a história

O filme se baseia no livro de mesmo nome da Thalita e conta a história de três amigas adolescentes que moram no interior do Rio de Janeiro e fazem de tudo para assistir ao show da boy band preferida, no Rio de Janeiro. Mas nem tudo sai como esperado, elas acabam se envolvendo em muitas confusões, perdem o show e viram piada nacional na internet. Voltando para o interior, sofrem com as “brincadeiras” dos amigos na escola. Mas um acontecimento inesperado irá mudar suas vidas para sempre. Hmmm…

Tudo Por um Pop Star conta com um elenco top! João Guilherme, Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Giovanna Lancellotti e Felipe Neto.

Felipe Neto será vilão, João Gui, o líder da boy band e estamos beeem empolgadas. E você?

Agora que você já sabe que Felipe Neto será vilão nos cinemas, aproveite para relembrar a carreira do boy!

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado