Apesar de ter deixado o nono álbum para depois, Rihanna continua surpreendendo ao anunciar mais uma marca em meio a sua gestão empresarial. Fenty Skin é a aposta da cantora para atingir um público que goste de skincare, independente de gênero, por meio de uma marca que garanta o veganismo em seus produtos.
O lançamento ocorreu na última sexta-feira (31) e desde então o número de seguidores e clientes só aumenta. A marca possui por enquanto três produtos disponíveis a partir de 25 dólares: um tônico, creme de limpeza e hidratante.
A marca é descrita como: “Clean, vegana e sustentável, consciente”. Os produtinhos prometem diminuir os poros, cobrir as manchas e iluminar a pele. Veja abaixo o vídeo promocional:
No twitter, um internauta pediu uma linha masculina de produtos pra pele, e Rihanna aproveitou para enfatizar que seus produtos são para todes: “Quem te disse que skin care tem gênero, mentiu a você!”.
Whoever told you skincare has a gender, LIED to you! Hi Robyn! 😊 #FENTYSKIN https://t.co/wlDTNUnYvY
— Rihanna (@rihanna) July 14, 2020
E mais novidades vem aí! Muito aguardados pelos fãs, os sapatos de Rihanna também serão comercializados através da FENTY Shoes, que faz parte da grife de luxo da cantora. Com lançamento previsto para o dia 15 de julho, os modelos foram desenhados por Rihanna, em conjunto com a estilista Amina Muaddi.