Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Fernanda Concon dá opinião sobre Lipo Lad: “Romantização das cirurgias plásticas”

Nesta quarta-feira (28), apesar de ter recebido inúmeras críticas, Giovanna Chaves mostrou os resultados de sua Lipo Lad. Com apenas 18 anos, a atriz passou pela cirurgia invasiva para definir a barriga e mostrou as fotos do antes e depois em seu Instagram.

É claro que o assunto passou a ser muito comentado e até a atriz Fernanda Concon deu sua opinião sobre o procedimento. Pelos stories, do Instagram, ela refletiu sobre o tema e expôs uma maneira de pensar bem coerente.

Confira:

Acho que a primeira coisa que a gente precisa pontuar nesse debate é que realizar uma cirurgia plástica não é o mal em si da coisa. Se te incomoda emocionalmente, já pensou muito sobre, já fez ressalvas e balanças da cirurgia e não vai colocar em risco sua saúde ou condição financeira. Ok, faça“, disse ela.

São pessoas de muita influência apresentando pro seu público as cirurgias plásticas como soluções simples e eficazes, para problemas que vão muitas vezes, além do estético, sem ao menos criar uma conscientização, ou seja, explicar os reais motivos de estar fazendo a cirurgia“, criticou a atriz.

Mais notícias para você

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima

Entretenimento

Primeiro episódio do podcast terá Maisa Silva e chega nesta quarta-feira (8)

Comportamento

Muito além de ser reconhecida por sua voz doce e marcante, Agnes Nunes é sinônimo de muita potência. Aos 20 anos, ela é uma...

Comportamento

Em clima de skin positivity e conversação sobre o vitiligo, viemos mais uma vez para falar sobre o assunto. Para quem ainda não viu,...