Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Fernando Torquatto dá prévia do make de inverno

Durante o Fashion Rio fomos investigar com Fernando Torquatto quais serão as tendências em make para o inverno de 2012. Claro que ele não adiantou muita coisa, já que ele ainda vai apresentar sua coleção com novas cores, mas Fernando deu algumas pistas do que podemos esperar para o inverno que vem aí: “a palavra-chave para o inverno será ‘drama’. Enxergo para esse inverno um look bem dramático”, disse Torquatto. Segundo ele, essa tendência contrapõe a linha desse verão, que veio quase sem cor e com ênfase no nude.

E o clássico boca marcado versus olho marcado, ainda vale? “Pro inverno, as mulheres poderão carregar tanto na boca como nos olhos”. Então já sabem: preparem os pinceis que eles vão trabalhar bastante na próxima estação!

Falando no Torquatto, pudemos prestigiar o seu trabalho como fotógrafo em um dos espaços da coletiva de imprensa do Fashion Rio. Ele exibe retratos intimistas de personalidades da tevê, da música e do cinema com quem já trabalhou. Tem Regina Casé, Gilberto Gil, Taís Araújo, entre outros. São 34 fotos, todas em preto e branco.

Fotos: Patrícia Sanches

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você