Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Festa do líder João no BBB21: beijo de Thais e Fiuk, tensão entre Carla e Arthur, playlist com Now United e mais!

Festa do líder João no BBB21: beijo de Thais e Fiuk, tensão entre Carla e Arthur, playlist com Now United e mais!
Festa do líder João no BBB21: beijo de Thais e Fiuk, tensão entre Carla e Arthur, playlist com Now United e mais!

A quarta-feira (3) foi dia de festa do líder no Big Brother Brasil 2021, ou melhor, dia de “Aulão do João”. O professor de geografia ganhou uma decoração inspirada nas salas de aula, com globos, lousas e cadernos. Além disso, a celebração de João Luiz contou ainda com uma playlist para lá de Pop e nada retrô, visto que Now United foi responsável pela abertura da farra.

“One Love” foi a canção destaque da festa, animando os brothers e fãs do NU em todo o país. Vem ver um trechinho:

Mas não rolou só cantoria! Entre carícias, choro e discussões, a festa do líder foi bem agitada. Confira os destaques!

Thais e Fiuk

Após muita insistência por parte dos outros participantes do BBB 21, Fiuk finalmente ficou com a Thais! Essa foi a segunda vez que o casal troca carícias no programa. “Beija, beija, beija!”, gritaram todos em coro. “Vamos logo acabar com isso, vai Thais!”, disse o filho de Fábio Junior, que logo em seguida deu um beijo na sister.

Os brothers não se conteram e aplaudiram muito. Logo em seguida, os dois foram para a área externa e Thais se aproximou mais uma vez de Fiuk, garantindo o segundo beijo da noite.

Carla e Arthur

Mas nem tudo é só amor! No meio da festa do líder, Arthur saiu e foi dormir. Carla Diaz percebeu que algo estava estranho, assim como Projota, que deu sua sugestão para a atriz: “Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fo**. Eu acho que é um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de ‘eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão’. ‘Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele’. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”, disparou o rapper.

“Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Pra quê isso?”, completa o rapper.

crise de Caio

A suposta crise de ciúmes de Arthur se deu por conta de uma cena protagonizada por Caio. O fazendeiro chorou muito durante a festa, reclamando das dores no pé e seu azar de lesionar justamente no reality show. “Dói isso, véi. Dói pé, dói os dedos, dói tudo. Eu não consigo fazer nada, nem lavar um pote. Eu não queria isso para mim”, disparou.

Caio foi consolado por Juliette, mas permaneceu abalado.

Lumena no Mais Você

Nesta quarta-feira (3), Ana Maria Braga entrevistou a eliminada da semana, que falou muito sobre ter se perdido no reality show, pois seu propósito inicial era outro.

“Tô me sentindo acolhida e bem alimentada”, começou Lumena, que foi chamada de Lorena por Ana Maria Braga, erro recorrente da apresentadora no bloco de entrevistas do seu programa.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu ‘corre’”, disse inicialmente a ex-BBB. “Eu já fiquei sabendo que eu virei meme de jornada”, diz com um riso.

O primeiro tema da conversa foi sobre o conflito inicial da psicóloga no programa, que gerou uma reflexão positiva fora da casa sobre quando os homens usam maquiagem em tom de brincadeira. “Por toda a minha vivência, eu achei que aquela brincadeira poderia ser interpretada como uma violência simbólica para eles e prejudicar a imagem deles aqui fora”.

Ana Maria, então, trouxe para o café a relação de Lumena com Carla, a discussão sobre o significado de branquitude e até o depoimento de uma especialista sobre a temática. “Eu não consegui lidar bem com esse debate lá na casa. As imagens que o Brasil reproduz de entretenimento, são de pessoas brancas como Carla. Em um dado momento, eu tive que analisar a jornada dela a partir dessa visão”.

Em seguida, Lumena fez mais uma declaração sobre sua saída: “Eu acho que eu me perdi no meu propósito inicial no jogo, lá eu fiz alianças que me organizam por um lado, e me desorganizavam por outro. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano para outras coisas lá na casa”.

O próximo tema da entrevista foi a aliança da sister com Karol Conká. Segundo a DJ, a relação era extremamente afetiva e de admiração, já que a psicóloga acompanhava a carreira musical de Conká antes do BBB21. Lumena acredita que estes fatores podem ter dificultado a percepção de erros na conduta da artista no reality show. A ex sister deixou claro que, mesmo não acreditando que essas situações possam resumir a jornada de Karol, ela reconhece que os fatores que levaram à rejeição de sua amiga são sérios e válidos. “Competir com alguém que eu admiro como artista que é ela, me permitiu que eu não criticasse ela quando deveria criticar”.

Lucas foi o próximo tópico, situação que foi descrita por Ana Maria como um pedido de ajuda que Lumena não soube reconhecer. A sister, em resposta, comentou sobre ter lembrado de sua mãe e avó, mulheres que se anularam pela jornada de homens: “No primeiro momento, eu me identifiquei muito com o Lucas, e foi uma relação de muita entrega. Em nenhum momento eu quis tirar ele do jogo, eu me vi anulando do jogo em prol da jornada dele, e ele me oferecia só dor”.

Depois destas discussões embasadas por vídeos do programa, chegou o momento de lavar roupa com Ana Maria, quadro patrocinado no Mais Você. Nesta situação, Lumena falou que sua relação com Juliette ficou complicada por conta dos erros da sister em relação à perda de estalecas, disse que infelizmente só se aproximou de Sarah no final e afirmou que sua aliança com Projota era muito semelhante à Karol, por conta da admiração que mantinha devido à carreira musical do rapper.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro