Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Festival todateen em Salvador: uma energia diferente!

Vem saber mais sobre a emoção dos irmãos Rocha e de Erick Mafra na edição do Festival todateen em Salvador!

festival todateen em salvador
Foto: Rafaela Barreto

Visitaram a cidade pela segunda vez, mas ficaram bem menos do que queriam. Essa foi a aventura dos irmãos Rocha e de Erick Mafra na edição do Festival todateen em Salvador!

Tulio e Gustavo contaram aos risos que Erick não havia nem dormido a noite de tanta ansiedade para o evento. “A galera daqui tem uma energia muito forte, eles são muito calorosos! Eu queria estar mais presente aqui em Salvador. Quando eu venho aqui, sinto que os baianos são meus amigos. Não existe aquela distância que eu sinto em outros lugares. Eles são muito próximos, mesmo pela Internet”, contou o autor do livro ‘O Garoto do Sonho’.

Sobre a cidade, Tulio disse que veio ao carnaval com Gustavo mas não conseguiu conhecer da forma que gostaria porque a agenda estava cheia e faltou tempo para turistar um pouco pela capital baiana. “Eu não consegui conhecer nada na real. Eu só vi de longe quando tive aqui no carnaval. Eu vim mais a trabalho, então fiz um passeio pela cidade, mas não tive tempo para descer do carro e tirar fotos”, disse.

https://www.instagram.com/p/BZq9u4bg3zd/?hl=pt-br&taken-by=todateen

Erick logo concordou e aproveitou para tietar um pouco a cidade e falar sobre o seu amor pela culinária baiana. “Eu também! Toda vez que eu venho, saio do aeroporto direto para o local onde vou trabalhar e depois para o aeroporto novamente. Eu quero ter oportunidade de fazer algo mais turístico. Eu amo acarajé, acho muito gostoso! Nunca comi aqui, mas já comi em outros lugares e gosto muito”, contou empolgado.

Os nossos Youtubers favoritos não pararam de falar sobre o desejo de voltar a Salvador para novos eventos e também para conhecer mais um pouco as belezas da cidade. “A gente tá muito feliz e esperamos estar aqui novamente. Hoje foi incrível! A galera respondeu muito bem. Todo mundo feliz, pulando bastante”, relatou Gustavo.

“A gente quer voltar!”, gritou Erick animado. E Gustavo prometeu “A gente promete voltar mais vezes!”

Voltem mesmo, viu meninos? Nós amamos passar o dia com vocês! E não esqueçam que nós, de Salvador, te amamos infinito!

Confira as fotos do Festival todateen em Salvador:

Para ver todas as fotos, é só acessar a página do Facebook da todateen!

Texto: Rafaela Barreto

Mais notícias para você

Festival todateen

A galera estava inspirada na hora dos cliques do Festival, na edição de São Paulo! É lacre atrás de lacre!

Festival todateen

Pra você ficar por dentro de cada momento do evento mais querido ever!

Festival todateen

Dança, bate-papo e uma vontade de parar no tempo pra que não acabasse nunca. Veja tudo o que rolou!

Festival todateen

O Festival Todateen é um evento imperdível, cheio de presenças VIPs e que está chegando na sua cidade! Dá uma olhada nos detalhes: