Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Festival todateen em Salvador: as melhores brincadeiras

Foram brincadeiras superdivertidas! Vem saber tudo sobre o que rolou

Festival todateen em Salvador: as melhores brincadeiras
Foto: Rafaela Barreto

O povo baiano realmente é muito animado e adora uma brincadeira! E, por isso, o clima do Festival todateen em Salvador foi muito caloroso, assim como o circuito Barra/Ondina de carnaval.

A primeira brincadeira foi um jogo de perguntas. O fã que tivesse o número da pulseira sorteada ganhava a oportunidade de fazer uma pergunta para o seu ídolo favorito.

https://www.instagram.com/p/BZrElLdAGoA/?hl=pt-br&taken-by=todateen

A primeira pergunta, claro, que tinha que ser sobre como eles começaram a fazer vídeos para o Youtube! E eles foram muuuuuito fofos ao responder sobre o que levou eles a iniciar a produção dos vídeos.

Enquanto os irmãos Rocha buscavam mais uma forma de se aproximar dos fãs que os conheciam do Vine, Erick conta que esperou o momento em que tivesse uma importante mensagem para contar. E esse momento chegou. Que bom, Erick, porque nós amamos as suas mensagens de amor para o mundo!

Os nossos Youtubers favoritos aproveitaram o momento de descontração para incentivar os convidados a criar canais no Youtube e enviar também a sua mensagem para o mundo. “Pra quem fala que tem vergonha, eu e o Túlio também sentimos vergonha, não foi fácil. Nós fizemos vários vídeos e apagamos depois por vergonha de postar. Tentem ignorar a vergonha que nem a gente. Quanto mais você faz vídeos, mais você melhora”, contou.

E você acha que foram apenas shows de fofura? Claro que não! Os nossos astros também presentearam a plateia com incríveis apresentações de dança ao fim de cada pergunta. Bateu uma vontade de ter visto, né? Te entendo bem!

Contamos também com a Batalha de Looks Catbalou que foi, de longe, a brincadeira mais animada! Isso porque os meninos fizeram um divertido desfile com os looks escolhidos pelos seus assistentes de palco – que saíram da plateia por um sorteio!

https://www.instagram.com/p/BZrIGPZgkRs/?hl=pt-br&taken-by=todateen

Quem ganhou a batalha? Claro, óbvio e com certeza que o Túlio! Acho que quem passou por fora do shopping nessa hora conseguiu escutar o público enlouquecido gritando o nome dele. Mas, Gustavo e Erick, vocês também fizeram bonito!

https://www.instagram.com/p/BZrHPWCAqAB/?hl=pt-br&taken-by=todateen

Além dos três participantes da plateia ganharem o look Catbalou, nós ganhamos a alegria de ver o Túlio dançar e performar Crazy In Love, da queridíssima Beyoncé.

Você acha que parou por aí? Não mesmo! Tivemos também o momento Hashtag. Os irmãos Rocha e Erick anunciaram que dariam duas câmeras instantâneas Instax da Fujifilm para quem fizesse a foto mais criativa e postasse no Instagram com a hashtag do Youtuber escolhido.

Ainda não decidimos o que é melhor: ter a foto escolhida pelo ídolo ou ganhar a câmera must-have novinha de brinde. Difícil escolher, hein? Ainda bem que os dois sortudos não precisaram decidir entre um ou outro!

O festival contou também com uma playlist superlegal, com hits que você vai amar! Olha só:

Confira as fotos do Festival todateen em Salvador:

Para ver todas as fotos, é só acessar a página do Facebook da todateen!

Texto: Rafaela Barreto

Mais notícias para você

Festival todateen

A galera estava inspirada na hora dos cliques do Festival, na edição de São Paulo! É lacre atrás de lacre!

Festival todateen

Pra você ficar por dentro de cada momento do evento mais querido ever!

Festival todateen

Dança, bate-papo e uma vontade de parar no tempo pra que não acabasse nunca. Veja tudo o que rolou!

Festival todateen

O Festival Todateen é um evento imperdível, cheio de presenças VIPs e que está chegando na sua cidade! Dá uma olhada nos detalhes: