Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jonathan Couto se pronuncia sobre paternidade da filha com Letícia Almeida

Cantor diz que já está tomando providências para assumir a criança

filha de jonathan couto
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o caso Letícia Almeida não tem fim. Agora, a história é sobre a filha de Jonathan Couto com a atriz será assumida pelo cantor. Até então ele não havia tomado providências, porque segundo o ex-integrante da P9 e familiares, a atriz não havia revelado a paternidade.

A filha de Jonathan Couto com Letícia Almeida ainda está registrada por Saulo, irmão da mãe de dois filhos do cantor. Segundo o que o pai de Saulo e Sarah Pôncio, Márcio Matos, disse ao Extra eles estão resolvendo a situação na justiça. “Nossos advogados estão cuidando disso para que tudo corra em sigilo, afinal, envolve uma menor de idade”, disse o pastor.

Assim como Jonathan declarou na resposta para o internauta, explicando que só descobriu a paternidade após meses do nascimento de Maria Madahlena. “Fiquei sabendo pela boca da mãe que sou o pai, seis meses depois. Honrarei com meu papel do mesmo. Porque até então eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que a segurei foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça”, contou.

Veja o comentário que fala sobre a filha de Jonathan Couto ser assumida:

filha de jonathan couto

Foto: Reprodução/Instagram

 

O músico, que bloqueou os comentários no Instagram, deixou claro que não ficará se explicando nas redes sociais. “Não espere por minhas explicações em internet, porque não darei, em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”, escreveu.

Nos últimos dias, a filha de Jonathan Couto virou assunto nas redes sociais. Tudo começou com a confirmação do boato e depois uma série de posts foram sendo feitos pelos envolvidos. Os comentários foram tantos que até Letícia Almeida desativou sua conta no Instagram.

Assim como está acontecendo com Jonathan Couto, outros famosos já tiveram que enfrentar os comentários julgando a traição. Dá só uma olhada!

Confira 17 famosos que já foram traídos e que não conseguiram escapar da mídia:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento com Gabi Brandt. Depois de...

Entretenimento

Muito amor! Na noite da última sexta-feira (15), Gabi Brandt completou 25 anos e foi surpreendida por presentes bastante carinhosos de Saulo Pôncio. O...

Entretenimento

O fim de ano anda agitado no meio dos famosos. Na última terça-feira (29), tivemos Felipe Neto furando quarentena, Carlinhos Maia rindo da situação,...

Entretenimento

Quem aí se lembra da boyband P9? Ela fez muito sucesso em 2012 e chegou até a abrir shows internacionais importantes, como os do Justin...