Jayden Federline, filho mais novo de Britney Spears, fez uma live ~reveladora~ no Instagram. O garoto de apenas 13 anos, fruto do conturbado relacionamento da cantora com Kevin Federline, confessou que acredita que sua mãe pode abandonar a carreira musical, chamou o avô de idiota, e enalteceu o pai: “Ele é literalmente Jesus”.
Mas muita coisa ainda pode estar por vir!
“O que está acontecendo com a minha mãe? Vou contar a vocês toda a história sobre minha mãe e outras coisas, se eu conseguir 5.000 seguidores no meu Instagram. Essas coisas sairão bem no futuro [quando] eu ficar realmente popular”, revelou.
Eeeeeeeita!
+ Você precisa ver a Manu Gavassi dançando Britney Spears na festa!
+ Artista! Britney Spears irá expôr suas obras em galeria na França
+ Britney Spears lamenta ataque de haters: “Tem sido difícil continuar”
Perguntado por um seguidor se Brit, hoje com 38 anos, lançaria músicas novas em breve, Jay confessou: “Eu não a vejo fazendo música ultimamente […] Lembro-me de uma vez ter perguntado a ela e disse: ‘Mãe, o que aconteceu com a sua música?’. E ela disse: ‘Eu não sei, querido. Acho que vou parar’”.
Em outro momento, um fã questionou se seu avô seria um idiota, ele não hesitou em confirmar: “Sim, ele é um idiota”. Em 2019, uma ordem de restrição contra Jamie Spears o afastou do cargo de tutoria da filha, que ocupava desde de 2008. Neste mesmo ano, ele foi acusado de interná-la compulsoriamente, o que obrigou a artista a abandonar sua nova residência em Las Vegas.
Jayden também foi questionado se teria problemas com o vídeo, garantindo que não. “Meu pai não se importa. Eu tenho o melhor pai de todos os tempos. Meu pai é literalmente Jesus”, disse. Ele também elogiou o novo namorado de Brit, Sam Asghari: “Ele é bom, ele é legal. Ele é realmente um cara bom”.
Babado, hein, miga?