Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Filhos? Hailey Baldwin comenta sobre planos de gravidez com Justin Bieber

Filhos? Hailey Baldwin comenta sobre planos de gravidez com Justin Bieber
Filhos? Hailey Baldwin comenta sobre planos de gravidez com Justin Bieber

Nesse período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, Hailey Baldwin e o marido, Justin Bieber, estão aproveitando cada segundinho juntos. No entanto, isso levanta rumores sobre a possibilidade de o casal engravidar – e a modelo já deu seu parecer.

Recentemente, durante uma entrevista, Hailey garantiu que o tempo extra tem sido ótimo para o relacionamento, mas segundo ela, não há planos para a chegada de um baby no momento.

“Não fizemos bebês, então é isso”, disse Hailey. “Honestamente, eu realmente acho que nós só estamos aproveitando esse tempo”, acrescentou.

Também devido à pandemia, Justin adiou sua turnê, o que possibilitou ao casal estreitar ainda mais os laços. “Mesmo durante a quarentena, ainda somos recém-casados. Acabamos de nos conhecer mais profundamente“, disse ela. “Estamos tendo um verão muito divertido, independente de tudo o que está acontecendo”, contou.

Em seguida, ele falou sobre o período de isolamento. “É surpreendentemente bom para nós. Obviamente, temos compaixão por aqueles que estão realmente lutando e isso nos machuca. Mas para nós, nós realmente fomos capazes de criar um vínculo mais profundo um com o outro, passando muito tempo um com o outro e não viajando, mas viajando“, refletiu JB.

Portanto, no momento, a ideia mesmo é fazer do relacionamento ainda mais forte e saudável. Os filhos ficam para o futuro!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa