Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Filipe Ret lança álbum ‘Lume’ com experiência exclusiva para os fãs

Crédito: Divulgação/Spotify

Há quase 20 anos na cena carioca do rap, Filipe Ret convida Anitta, Cabelinho, Caio Luccas, Kayuá, L7nnon, MC Hariel, Mc Maneirinho e Poze do Rodo para o lançamento de “Lume”, seu mais novo álbum que chega nesta quinta-feira, 16.

O projeto, aliás, desembarca no Spotify com uma experiência única e bem bacana para os fãs do artista. No formato de Enhanced Album, o sexto trabalho de Ret ganha conteúdos extras para que o público tenha uma imersão mega exclusiva enquanto escutam as 11 faixas.

Com o Spotify Clips, Storylines e vídeos, o rapper compartilha diversas curiosidades dos bastidores, processo criativo, detalha o significado por trás do nome do disco, comenta as participações especiais, influências, o momento da indústria musical do trap brasileiro e muito mais.

Além disso, o cantor ainda estampa a capa da playlist creme, do Spotify, que representa a cultura urbana do Brasil compartilhada com o melhor da união dos estilos musicais como funk, R&B, pop e outros.

Por fim, vale dizer que Filipe é o segundo artista brasileiro a lançar um Enhanced Album na plataforma. No Brasil, apenas Luísa Sonza estreou o recurso exclusivo com o lançamento do “Doce 22” em 2021. Lorde, BLACKPINK, Lady Gaga, The Beatles e Billie Eilish são alguns dos nomes internacionais que também lançaram o formato.

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped