Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Filme com crossover de “Scooby-Doo” e “Coragem, o Cão Covarde” ganha trailer

Filme com crossover de "Scooby-Doo" e "Coragem, o Cão Covarde" ganha trailer
Filme com crossover de "Scooby-Doo" e "Coragem, o Cão Covarde" ganha trailer (Reprodução/YouTube)

O crossover de Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde vai acontecer! Nesta terça-feira (22), foi divulgado o trailer de Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog, novo filme que trará muitas aventuras desses personagens tão icônicos.

O longa conta com lançamento marcado para o dia 14 de setembro nos Estados Unidos, mas ainda não apresenta uma previsão de estreia no Brasil. Enquanto aguardamos uma confirmação da chegada da novidade por aqui, confira a prévia divulgada abaixo:

especial de reencontro

Nosso amado Scooby Doo acaba de entrar para a lista das produções que estão renascendo das cinzas e voltando para as telinhas. A The CW Network anunciou um especial de reencontro do desenho animado intitulado “The Scooby-Doo Reunion Special” e já garantiu que vai estrear ainda este ano.

O especial girará em torno da Gangue Misteriosa que a gente já conhece – Fred, Daphne, Velma, Salsicha e o fiel Scooby-Doo – reunidos no Warner Bros. Studio Lot para relembrar os melhores momentos e casos desvendados da franquia. No entanto, eles se encontrarão no meio de uma estranha assombração que irá testar suas habilidades de detetive mais uma vez.

O especial ainda segue sem data de estreia, mas promete ter uma hora de duração. Por aqui já estamos animadas! E você?

Mais notícias para você

Cinema e TV

De volta! O diretor Tony Cervone, em um bate-papo ao Comic Book Movie publicado na última sexta-feira (18), confirmou o desenvolvimento de uma sequência...

Entretenimento

A estreia nos cinemas está prevista para maio de 2020

Entretenimento

Para matar um pouco da curiosidade de como será o desenho!