Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

O filme de comédia romântica de cada signo

Será que o filme do seu signo tem a ver com você?

Comédia romântica de cada signo
Foto: Reprodução/Montagem

Os signos podem dizer muito sobre nossas características e comportamentos. Mas não para por aí… Também podemos nos identificar com algumas histórias específicas justamente pelo nosso jeitinho. Por isso, confira o filme de comédia romântica de cada signo e descubra se ela tem a ver com você!

Saiba qual é a comédia romântica de cada signo:

Áries
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você – Kat Stratford é vista como uma megera por todos do colégio. Além de ser totalmente autêntica e ter zero paciência com os garotos, ela é totalmente do contra. Quando conhece Patrick Verona, os dois têm inúmeras brigas e tretas… A ariana irá adorar a comédia romântica. Foto: Reprodução

comédia romântica

Foto: Reprodução

Touro
Comer, Rezar e Amar
– Após se divorciar, um momento de mudanças e muita confusão surge na vida de Liz Gilbert. E, com o intuito de buscar um maior autoconhecimento, ela viaja à Itália, Índia e Bali, o que a faz viver muitas experiências novas com a comida, suas crenças e o amor. Fala, sério, é o filme perfeito para a taurina, que adora comer e amar!

comédia romântica

Foto: Reprodução

Gêmeos
Casa Comigo?
– Com muita atitude, Anna viaja a Dublin para pedir o namorado em casamento, mas a viagem ganha rumos inesperados e alguns obstáculos começam a deixa-la em dúvida. Com seu jeito cheio de atitude, sem rodeios e um tanto bipolar, a geminiana irá se identificar total com a história.

comédia romântica

Foto: Reprodução

Câncer
De Repente 30 – Jenna é uma garota do ginásio que não suporta mais estar no colégio, ser nova e não conseguir encontrar um namorado. Por isso, a girl deseja virar adulta mais do que tudo. E, quando de repente, seu sonho se torna realidade, Jenna se depara com as dificuldades adultas. Ou seja, a personagem sofre em qualquer uma das duas situações, bem canceriana, né!

comédia romântica

Foto: Reprodução

Leão
Legalmente Loira – Elle Woods namora o garoto mais bonito do colégio, Warner Huntington III, que tem o intuito de cursar direito e acaba terminando com Elle por achá-la fútil demais. E aí que a girl decide mostrar o contrário e estudar para entrar na faculdade de direito também. A leonina vai amar toda essa determinação em dar o melhor de si e mostrar no que é boa!

comédia romântica

Foto: Reprodução

Virgem
Hitch, Conselheiro Amoroso – O personagem Alex Hitch é um conselheiro amoroso e acaba ajudando muita gente quando o assunto é romance. Acontece que, de repente, ele se apaixona e fica totalmente na dúvida de como agir. Controlar todos os relacionamentos e, ainda assim, não saber o que fazer para sair tudo perfeito quando o caso é com você, é o signo de virgem todinho!

comédia romântica

Foto: Reprodução

Libra
A Nova Cinderela – Sam é obrigada a trabalhar para sua madrasta e muito maltratada por ela. Mas, apesar de toda a situação familiar que atrapalha toda sua rotina e romance com o garoto mais gato do colégio, a girl é total preocupada com o bem estar de geral, até de quem não se importa com ela. Bem a cara da libriana!

comédia romântica

Foto: Reprodução

Escorpião
Como Se Fosse a Primeira Vez – A escorpiana é toda apaixonada e, com certeza, iria adorar a ideia de se apaixonar todos os dias. Por isso, se identificaria total com a história de Lúcia, que tem perda de memória recente e é conquistada por Henry todos os dias após perder suas lembranças vividas com ele.

comédia romântica

Foto: Reprodução

Sagitário
De Repente É Amor – Oliver e Emily se conhecem em um avião se sentem uma conexão de primeira. Porém, Oliver tem um jeito todo certinho, enquanto Emily é espontânea e brincalhona e isso acaba separando os dois, que acabam sendo reunidos algumas vezes pelo destino. A vibe desapegada e brincalhona de Emily é igualzinha à da sagitariana.

comédia romântica

Foto: Reprodução

Capricórnio
Como Perder Um Homem Em Dez Dias – Lana escreve para uma revista e aceita o desafio de viver uma experiência para escrever o projeto de como perder um homem em dez dias. Para isso, ela encontra Bem Berry e, embora vá se apaixonando por ele aos poucos, ele é total persistente. Não tem como a capricorniana não se identificar com toda essa determinação!

comédia romântica

Foto: Reprodução

Aquário
Amizade Colorida
– Jamie conhece Dylan, por quem rola um interesse. Entretanto, a girl não quer algo para se apegar e os dois decidem começar uma amizade colorida. Com um jeito bem desapegado, diferentão e divertido, a aquariana irá adora o filme e até derreter um pouco do seu coração de gelo.

comédia romântica

Foto: Reprodução

Peixes
Encantada – A princesa Giselle é expulsa de seu conto de fadas e é obrigada a viver em Nova York. Sem a música, a mágica e os finais felizes do reino em que vivia, a personagem se vê totalmente perdida em um mundo totalmente diferente do seu. A pisciana, que vive no seu mundinho próprio irá adorar essa comédia romântica.

comédia romântica

Foto: Reprodução

E aí, você curte o filme de comédia romântica do seu signo?

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Filme completou 21 anos desde o lançamento no fim de janeiro

Astrologia

Compre o presente perfeito para seu amigo secreto com ajuda da astrologia

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?