Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Filme live-action sobre irmãs malvadas de “Cinderela” está em desenvolvimento

Filme live-action sobre irmãs malvadas de "Cinderela" está em desenvolvimento, diz site
Filme live-action sobre irmãs malvadas de "Cinderela" está em desenvolvimento, diz site

Preparada para o novo live-action da Disney? Segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta sexta-feira (16), a empresa está desenvolvendo um novo filme sobre as irmãs malvadas de Cinderela. A produção contará com roteiro de Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Perfeita é a Mãe).

Esta é a dupla que escreveu Missão Madrinha de Casamento (2011) e Duas Tias Loucas de Férias (2021). Ainda não foi confirmado se as duas irão atuar no filme, mas o portal afirmou que a proposta é trazer atrizes mais novas para interpretarem Anastasia e Drizella.

Ainda segundo o Deadline, o projeto vem com a intenção de explorar por outro ponto de vista a história de Cinderela, a trazendo para uma comédia musical live-action. O longa segue uma proposta da Disney de reinventar as narrativas de clássicos vilões de suas produções.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o lançamento do projeto. Contudo, vale destacar que outra vilã logo terá sua história retratada nas telinhas: Cruella! Protagonizado por Emma Stone, o filme sobre a vilã de 101 Dálmatas chega ao cinemas e ao Disney+ (com custo adicional do Premier Access) no dia 28 de maio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!