Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

As melhores comédias românticas para assistir na Netflix

Qual o seu filme favorito?

comédias românticas na Netflix
Fotos: Reprodução

Tem coisa melhor do que fazer um balde de pipocas, vestir o moletom mais velho que você tiver e maratonar comédias românticas na Netflix? A gente até esquece a vida real! Então olha só a lista que criamos com as melhores opções do catálogo para você dar play já.

Imagem relacionada

Comédias românticas na Netflix:

Alex Strangelove

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um jovem que passa pelo grande dilema da adolescência: perder a virgindade. Ele namora Claire (Madeline Weinstein), mas conhece Elliot (Antionio Marziale), um menino gay que vai provocar em Alex uma jornada de autodescoberta. Incrível <3

Quando Nos Conhecemos

Está entre as novas comédias românticas na Netflix e fala sobre Noah (Adam Devine) e Avery (Alexandra Daddario), por quem é apaixonado. No entanto, a garota o vê apenas como amigo. É então que ele tem a chance de voltar no tempo e alterar o momento em que se conheceram.

https://www.youtube.com/watch?v=ppwLxml5FDU

Be Somebody – Simples como o Amor

Jordan Jaye (Matthew Espinosa) é um músico famoso que não aguenta mais ter que lidar com a fama. Por isso, ele abandona a turnê de sua banda e acaba conhecendo Emily (Sarah Jeffery) na estrada. Juntos, eles embarcam em uma viagem inesperada de auto-descoberta, amizade e primeiro amor. Lindo, lindo, lindo!

Simplesmente Acontece

Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são BFFs desde a infância. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e muda de país, tendo agora que viver longe da amiga, que passa a ter que enfrentar situações da vida adulta completamente diferentes da dele. Será que o laço entre eles será forte o suficiente para superar tudo isso?

A Primeira Vez

Dave (Dylan O’Brien) e Jane (Victoria Justice) são melhores amigos, mas o garoto é secretamente apaixonado pela BFF. Ao mesmo tempo, Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), que não a compreende e apoia o suficiente. É então que os caminhos de Dave e Aubrey se cruzam. Duvido você não se apaixonar!

O Casamento de Ali

Ali (Osamah Sami) é um jovem adulto muçulmano que tem que lidar com a pressão de sua tradicional família com seus desejos e sonhos. Para isso, ele passa a contar mentiras sobre sua vida, mas chega um momento em que ele terá que enfrentar a decisão de se casar com a mulher escolhida pela sua família e a mulher por quem é apaixonado.

https://www.youtube.com/watch?v=63dLGolAadY

Será Que?

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos e tentam provar que dá sim para existir amizade (e apenas amizade) entre homem e mulher. Tudo vai bem até que chega um ponto da relação dos dois em que um deles começa a se apaixonar pelo outro (quem nunca, né?).

Sexo Sem Compromisso

Esse daqui é clássico! Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) se conhecem desde a adolescência. Já adultos, eles passam a ter relações sexuais sem compromisso. No entanto, chega um ponto em que se torna difícil separar sexo e sentimento e eles terão que enfrentar seus medos e decisões sobre a vida amorosa.

Gatos, Fios-Dentais e Amassos

O filme conta a história de Georgia Nicholson (Georgia Groome), uma adolescente que tem um crush em Robbie, um garoto popular da escola. Durante a trama, ela se mete em situações mega engraçadas e passa por diversos dramas que toda garota da sua idade vive. Vale a pena conferir e se apaixonar por esse clássico <3

Como Perder Um Homem Em 10 dias

Ben aposta com seu chefe que é capaz de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Já Andie, é uma jornalista que está escrevendo uma matéria sobre como perder um homem em dez dias. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro para suas experiências. É claro que vai dar muita confusão, né?

Juntos Pelo Acaso

Esse filme é um daqueles que deixam a gente com o coração quentinho. Holly (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel) têm amigos em comum e já foram a um encontro que não deu certo. Depois que seus amigos morrem em um acidente, eles se tornam os tutores da bebê deles e se vêem obrigados a conviver, apesar das diferenças.

A Barraca do Beijo

Esse é uma das comédias românticas na Netflix mais novas e já é um mega sucesso. Conta a história de Elle (Joey King) e seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), dois jovens que cresceram juntos. Mas algo muda quando Elle se apaixona por um amor impossível. Ah, o filme foi inspirado em um livro!

E aí, qual é o seu favorito? Tem algum outro que esquecemos? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix