Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

11 filmes de terror para se assustar neste Halloween

Crédito: Divulgação/Netflix/Freepik

Finalmente o dia mais assustador do ano chegou. É hoje, dia 31 de outubro! E se você é fã de filmes de terror, suspense, nós temos a lista perfeita de produções e bons títulos para quem adora maratonar. Por isso, prepara o refrigerante, a pipoca, chocolate… e partiu se assustar ou, quem sabe, dar boas gargalhadas.

Fear Street (2021)

Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes se vê diante de uma força maligna que coloca muito terror em Shayside há séculos. A trilogia, disponível na Netflix, acompanha três datas importantíssimas com eventos super sangrentos. Vale muito a pena!

Maligno (2021)

O longa acabou de estrear na HBO Max. Na história, acompanhamos Madison, uma mulher que começa a ter uma série de pesadelos com pessoas que foram assassinadas. Com os dias, ela descobre que os crimes são reais e têm ligação com uma entidade do passado.

Hereditário (2018)

A trama, disponível na HBO Max, é considerada uma das melhores dos últimos anos, e traz a família Graham que, após perder a avó e a filha mais nova, começa a viver com diversos terrores. Vale lembrar que o filme marcou a estreia de Ari Aster como diretor, o que surpreendeu a todos logo em seu primeiro trabalho.

Fuja (2020)

Fuja, da Netflix, traz a vida de Chloe, uma jovem fragilizada e doente que há anos vive isolada do mundo. Todos os cuidados são feitos pela rígida mãe. Porém, a jovem começa a desconfiar que há algo errado em sua história de vida.

À Espreita do Mal (2019)

Após o desaparecimento de um garoto de apenas 12 anos, Greg, o investigador, se divide entre a pressão da investigação e os problemas com Jackie, sua esposa. A família enfrenta diversos momentos de tensão, todos intensificados por um presença surreal na residência, que coloca o filho do casal em perigo.

Suspira (2019)

O clássico, de Dario Argento, ganhou um remake hollywoodiano em 2019 e está disponível na Amazon Prime Video. Ao chegar na Alemanha, Suzy começa a estudar na famosa Academia de Dança de Freiburg. Por lá coisas mega sinistras acontecem.

Nós (2019)

Adelaide e Gabe aproveitam o final de semana para descansar e se divertir em família. No entanto, o que parecia perfeito se transforma em um verdadeiro pesadelo com a chegada de um grupo misterioso e idêntico às pessoas de sua família. Disponível na Netflix.

Hush: A Morte Ouve (2016)

Maddie Toung, uma autora deficiente auditiva, vive a vida isolada, em um mundo de puro silêncio. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico surge em sua janela, ela precisa ir muito além para se manter viva. É possível assistir na Netflix.

Midsommar: O mal não pode esperar (2019)

Após uma tragédia familiar, um casal americano se junta a alguns amigos em um festival de verão em uma remota vila sueca. O que, inicialmente seria um feriado de verão tranquilo, fica sinistra quando moradores da ilha convidam os visitantes a participar das festividades super perturbadoras. Assista na Amazon Prime Video.

Ninguém Sai Vivo (2021)

Disponível na Netflix, Ninguém Sai Vivo conta a história de Ambar, uma jovem imigrante em busca do sonho americano. No entanto, ela acaba alugando um quarto simples em uma pensão, e se vê diante de um pesadelo sem saída.

Kadaver (2020)

Depois de um desastre nuclear, uma família faminta encontra esperança em um dono de hotel super carismático. Com a ideia de um jantar grátis, aos poucos eles passam a desconfiar da sorte. Seriam espectadores ou o entretenimento da noite?

Mais notícias para você

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Para entrar no clima de doces ou travessuras, separamos algumas ideias para você fazer em casa e não deixar a data passar em branco.

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!