A tribo Calango estava em grande desvantagem, afinal, haviam perdido muitas provas em sequência, e consequentemente, membros da equipe. Porém, após a saída de Íris do programa no último episódio (22), os membros da Calango começaram o dia com mais ânimo durante a edição de “No Limite” transmitida nesta terça-feira (29). “A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntou as forças que a gente precisava na tribo e, quando falamos de personalidade, trouxemos à tona a do André”, disse Jéssica sobre a escolha da tribo de eleger o colega como líder.
Porém, para entrar mesmo nesse clima de esperança, Kaysar escolheu parar de olhar as borras de café. “Porque fico vendo muita coisa, e daí não quero ver algumas coisas e depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas. E nem comemos cactos hoje”, explica.
Prova do Privilégio
Com essa energia, tribo Calango finalmente venceu uma prova. Tratava-se de um desafio de habilidade, vencia a equipe que montasse primeiro o painel de maneira correta. O prêmio animou ainda mais os participantes: uma série de itens que lhes proporcionariam uma tarde de hotel cinco estrelas.
Prova da Imunidade
Para evitar que um membro da tribo deixasse o programa, as equipes tiveram que pegar água do mar com baldes até encher um recipiente. Com esse objetivo alcançado, uma chave era liberada para abrir um baú com peças de quebra-cabeça. A primeira tribo que montou todo o desafio de maneira correta foi, novamente, a Calango.
Na tribo perdedora, Elana se sentiu culpada pela derrota. “Como a última parte era a minha é impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível”, disse a participante. Entretanto, na hora de votar em quem deixaria a equipe, no portal de eliminação, o escolhido foi Guilherme Napolitano.
“Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, disse o ex-BBB antes de deixar o programa.