O jogo da discórdia desta segunda-feira (8) foi tenso para os brothers “excluídos” no Big Brother Brasil 2021. Juliette e Fiuk foram alguns daqueles que não foram escolhidos como aliados ou ameaças de nenhum dos brothers, que apesar de demonstrarem carinho a eles, priorizam outras pessoas no pódio de melhor aliança (ou inimigo). Entretanto, com o fim da dinâmica, Gilberto procurou o filho de Fábio Júnior para lhe dizer que ele ganhou em um lugar em seu pódio de vitória com Sarah, que concordou também preferir dar esse lugar ao cantor e não Juliette ou Caio, como tinha dito anteriormente.
“Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, disse o apresentador antes de encerrar o programa ao vivo.
“Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, disse Gil para Fiuk após a dinâmica. O cantor ficou emocionado e os brothers se abraçaram.
Momentos depois, Sarah se juntou aos dois e concordou com a troca de Juliette por Fiuk no pódio do amigo: “A gente foi se aproximando aos pouquinho, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”.
O fim do G3 já vinha se anunciando, como noticiamos aqui, devido às falas da dupla formada pelo economista e a profissional de marketing sobre Juliette, bem como apoio de Caio e Rodolffo para excluir a advogada das conversas sobre o BBB21. Entretanto, essa foi a primeira vez que a dupla mencionou desejar de fato excluir a sister do pódio.