Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Final Level: saiba mais sobre essa plataforma de games que promete!

Alô, corujas, tem Felipe Neto no rolê!

Final Level: Sheviii2k, Robin Hood Gamer, PlayHard e Caio Pericinoto
Sheviii2k, Robin Hood Gamer, PlayHard e Caio Pericinoto estão aprontando e estamos no aguardo! - Foto: Divulgação

A Final Level, plataforma de entretenimento para quem ama o universo de games, foi pré-lançada no sábado, dia 18, em seu canal no YouTube. E olha a loucura: antes mesmo da estreia, marcada para o dia 29 de agosto, o perfil alcançou números absurdos de grandes! Em 24 horas, mais de 280 mil pessoas se inscreveram no canal que só possui o trailer do projeto. Lacre que chama!

Segundo o site Social Blade, especializado em estatísticas do YouTube, o canal já está na terceira posição dos perfis que tiveram mais inscritos no ranking mundial nas últimas 24h. Agora,  resta esperar a estreia, que acontece no dia 29 deste mês, quando será revelado o unboxing da plataforma. Ah, unboxing, pra quem não sabe, vem de abrir caixas e isso vai ser grande! O vídeo, que foi gravado esta semana, promete imagens fortes para os apaixonados por games. Eita!

Casa da Final Level empacotada

Foto: Divulgação

Olha o lacre do Final Level

É que o Final Level colocou uma mansão de seis suítes e 1.500 m2 dentro desta caixa gigante. A Gameland, nome dado à mansão que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi totalmente customizada para o universo gamer e decoração temática: Arcade Space, voltado para jogos retrô/vintage; Tech Space, uma sala de cinema com espaço para gameplays multiplayer; a Pop Kitchen, em que as comidas mais criativas vão surgir das mãos dos influenciadores e muito mais.

Felipe Neto no meio?

Com o apoio de Felipe Neto e dos quatro influenciadores que vão morar na Gameland, o canal Final Level foi revelado no sábado (18 de agosto) durante uma “live” de Felipe em seu próprio canal e contou com a participação de Bruno Correa.  1,7 milhão de views durante a transmissão não é brincadeira. Em seguida, PlayHard, Caio Pericinoto, Sheviii2k e Robin Hood Gamer anunciaram o Final Level em seus canais pessoais.

Atração massa!

Uma das atrações que faz parte do projeto Final Level e promete recordes de audiência é o The Final Level Show, o Game Show em auditório, com 100 pessoas na plateia, e com Felipe Neto como apresentador. Um dos mais expressivos digital influencers da atualidade, Felipe terá como companheiro de palco Bruno Correa, seu parceiro de canal e também um gamer assíduo. O The Final Level Show contará com 14 episódios, repletos de desafios, quadros e convidados especiais.

Se estamos ansiosas? Ah estamos!

Mais notícias para você

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Jogadora profissional, comentarista, narradora, streamer e mais opções são caminhos para seguir no universo gamer

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...