Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Finalmente! “After We Collided” ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video
Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Fãs de “After“, vocês podem celebrar! Apesar de a pandemia do coronavírus ter impedido que o segundo filme da franquia ganhasse uma data de estreia no Brasil como ocorreu em outros países, “After We Collided” finalmente chegará ao Brasil. Segundo comunicado da Amazon Prime Video, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 15 de março.

Ainda não se sabe se o terceiro longa, “After We Fell”,  também fará sua estreia pelo streaming ou se, assim como os antecessores, estará disponível apenas nos cinemas em um primeiro momento. Como os fãs mais assíduos da franquia já sabem, este terceiro filme já ganhou teaser.

Divulgado em meio às celebrações do Valentine’s Day, dia de São Valentim e dos namorados em diversos países, o primeiro teaser mostra um conflito constante na relação de Hardin e Tessa: a falta de confiança. O casal permanece junto, mas em clima constante de aproximação do fim, já que o ar de desconfiança paira por toda a relação. “Achei que íamos ser mais abertos um com o outro”, diz Tessa em um momento do teaser, que conta ainda com uma cena de luta protagonizada por Hardin.

Outra informação importante é que a diretora Castille Landon deixou subentendido em um anúncio no IGTV que falta pouco para finalizar o último longa, “After Ever Happy”.

“Comecei a trabalhar no projeto em julho passado, desenvolvendo o roteiro com a autora Anna [Todd] e a produtora Jen [Gibgot], realmente nos concentramos em mantê-lo fiel aos livros e dar vida ao livro ‘Hessa’. Nós rodamos os filmes na Bulgária, e graças a Hero e Jo, ao incrível elenco, equipe e produtores, os filmes parecem ótimos. Mal posso esperar para apresentar a vocês a próxima edição de After em 2021. Feliz Ano Novo!”, disse Landom no vídeo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...