Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Finneas sobre novo álbum de Billie Eilish: “Desejo que não seja lançado durante a pandemia”

Finneas sobre novo álbum de Billie Eilish: "Desejo que não seja lançado durante a pandemia"
Finneas sobre novo álbum de Billie Eilish: "Desejo que não seja lançado durante a pandemia"

Parece que o novo álbum de Billie Eilish não será lançado em breve. Foi sobre isso que Finneas falou em entrevista ao jornal australiano Herald-Sun. O irmão e também produtor da cantora revelou algumas informações sobre os próximos projetos da artista, que só devem ser divulgados depois da pandemia.

Finneas contou que, tanto para o próximo disco da irmã, quanto para o álbum próprio, ele tem trabalhado de forma remota. “Outros artistas me chamam no FaceTime perguntando se quero trabalhar com eles em uma música”, afirmou.

Enquanto falava sobre o próximo álbum de Billie, o produtor disse que espera que ele não seja lançado durante a pandemia, mas acabou revelando que a novidade é digna para todos saírem dançando pelas ruas. “Eu desejo muito que não seja lançado durante a Covid-19. Quero que seja um álbum para a vacina, um álbum para todo mundo sair e dançar pelas ruas”, contou.

Vale lembrar que no Grammy de 2020, Billie Eilish fez história com o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.  A cantora se tornou a primeira mulher a levar as categorias de “Álbum do Ano”, “Artista Revelação”, “Canção do Ano” e “Gravação do Ano” na mesma edição da premiação.

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!