A Planet Girls, famosa marca de roupas que antes era voltada apenas para o público adolescentes, vive uma nova fase. A “Planet For You”. A marca inaugurou uma loja conceito no shopping SP Market, em São Paulo, no início de setembro, levando convidados especiais nos dias 08 e 09, apresentando uma nova coleção voltada, principalmente, para a mulher.
Foto: Reprodução / Instagram
Adriana Restum, proprietária da marca e estilista, contou pra gente que a ideia era de atingir não apenas as adolescentes com a marca veio de uma pesquisa feita há 2 anos.
“Eu sentia a necessidade de mudanças. As consumidoras estão mais ágeis, o comportamento delas mudou e o que elas procuram no mercado também. Então eu pensei na ‘Planet For You’, em que a gente abriu para todas as mulheres, independente da idade e estilo”, explicou Adriana.
A ideia de loja conceito veio de inspirações que Adriana encontrou em Nova York, mas a proprietária garante que não queria perder o DNA da marca. E o diferencial é: “Não serão vendedoras que ajudarão os clientes, mas sim consultores de moda, estudantes de moda. O que eu quero é que quem venha comprar aqui saia extremamente satisfeito e feliz”, disse a estilista.
Foto: Reprodução / Instagram
E como transformar uma marca que sempre foi destaque entre as adolescentes, chegar a todas as mulheres, de todas as idades? Adriana tem a resposta:
“A mulher hoje está cada vez mais jovem. Eu não falo de idade, porque a mãe quer se vestir como a filha, a filha quer ter um estilo diferente. Hoje mulheres de 50 anos e meninas de 8 gostam da marca. A mulher de 50 está com um corpo incrível e eu quero deixar ela ainda mais linda”.
E continua: “A minha preocupação é valorizar o estilo da mulher, independente da idade. A mulher está cada mais jovem e isso ajuda bastante. E eu estou aqui pra atender a mãe, avó, tia, a família toda”.
Presenças ilustres (e com muitos gatos!)
A inauguração foi uma grande festa e, em dois dias, muitos famosos passaram por lá. Eles elogiaram o novo trabalho de Adriana Restum. No primeiro dia (na noite de 08/09), entre os convidados, estavam o idealizador e diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a modelo Vivi Orth, Aline Riscado, Matheus Mazzafera, Tiago Abravanel, Thyane Dantas e Monique Alfradique.
Paulo Borges aprova a nova ideia de Adriana Restum: “Primeiro que moda não pode parar e a Planet, que era uma adolescente, agora virou uma mulher. E tem a questão do empoderamento da mulher. As marcas, de uma maneira geral, entendem que a mulher cuida da sua vida, tem cada vez menos preconceitos, menos medos. A mulher está mais forte, tomando conta do mundo. E acho que isso acompanhar esse movimento, tem que expandir mesmo”.
A bailarina Aline Riscado usava um vestido da coleção e adorou o modelo: “Esse vestido é a minha cara. Ele é larguinho e te deixa sensual”.
No segundo dia, os convidados que conheceram a nova loja não só viram as novidades da moda, como também se animaram com dois pocket shows dos gatos Fiuk e também Rodrigo Marim. Eles não só cantaram, como também tiraram fotos com as fãs, que enlouqueceram e tiraram muitas selfies com os cantores.
Veja as fotos:
Foto: Leo Franco / AgNews
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