Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...

Entretenimento

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e...