Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Flavia Pavanelli e Kevinho voltaram? Ex-casal é visto jantando junto

Cê acredita, menina?

Flavia Pavanelli e Kevinho voltaram?
Foto: Reprodução

Será que Flavia Pavanelli e Kevinho voltaram? É, miga, parece que 2019 já está trazendo alguns remembers entre ex-casais e Flavia e Kevinho podem ser um deles! Vem entender!

Flavia Pavanelli e Kevinho voltaram?

O relacionamento da youtuber com o funkeiro começou no final de 2017 e chegou ao fim em julho do ano passado. Após rolarem alguns rumores nas redes sociais de que o ex-casal teria voltado, Flavia Pavanelli e Kevinho foram flagrados no mesmo lugar em Santa Catarina.

As fotos que estão circulando na internet mostram os dois em um restaurante no centro de Florianópolis. Os dois tiraram fotos ao lado de fãs.

Olha só:

Flavia Pavanelli e Kevinho voltaram?

Foto: Reprodução

A relação vai-e-vem

Será que Flavia Pavanelli e Kevinho voltaram? Não é de hoje que Flavia e Kevinho vivem indo e vindo na relação. O lance começou em 2017, mas terminou em maio de 2018, para reatar em agosto e depois romper novamente em novembro. Ufa!

No último término, rolou até textão: “Não estamos mais juntos, mas o carinho, admiração e respeito continuam! (…) Não tenho palavras para esse momento, mas acho que nesse post o Kevinho descreveu muito do que eu queria dizer. Seja feliz, você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci”, afirmou Flávia, no Stories do Instagram.

Confira os casais mais iô-iô ever:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Comportamento

Nas redes sociais, Kevinho e Gabriela Versiani anunciaram o término do namoro nesta terça-feira, 15. O cantor postou uma foto ao lado da influenciadora...

Entretenimento

Considerada um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, a segunda temporada de “Sintonia” chega no dia 27 de outubro e, para a alegria de...

Entretenimento

O clipe com participação do ator de "Elite" foi divulgado nesta sexta-feira (18).