Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Flay anuncia oficialmente o fim de sua dupla musical: “Não tem nenhuma vítima”

Recentemente, Mara tinha publicado no Twitter que ela e Flayslane não eram mais uma dupla. Isso pegou a própria ex-BBB de surpresa, que chegou a utilizar os stories do Instagram para se defender: “Nunca saiu da minha boca que eu seguiria carreira solo por enquanto. Da minha boca isso nunca saiu. Eu sou muito profissional e jamais falaria uma coisa dessas.”

No entanto, nesta quinta-feira (18), Flay soltou uma nota oficial dizendo que, a partir de agora, seguirá carreira solo. Confira:

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas. Eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo. A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte.

Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra. A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar. Seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.

Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante.

Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar.

Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente.

Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!”

Mais notícias para você

Entretenimento

O público se dividiu entre fãs e críticos do encontro nas redes sociais.

Entretenimento

Flay e Mc Mari lançaram, na última sexta-feira (23), uma parceria musical no estilo brega funk. A faixa Eu Não Sou Pra Namorar tem...

Celebs

Bianca Andrade, Marcela McGowan, Ivy Moraes e Flayslane se reuniram para protagonizar uma coreografia de Natal inspirada no icônico filme “Meninas Malvadas”, com Lindsay Lohan,...

Celebs

Maravilhosa! A cantora Flay gravou no último domingo (22) o seu segundo single da carreira solo e, é claro que ela já começou as...