Depois da participação de Lumena no Mais Você, outro programa da Globo continuou com a pauta do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (3), o Encontro com Fátima Bernardes. Isso porque Flay foi a convidada da edição, onde relembrou da sua participação no reality show e ainda comentou sobre sua identificação com Juliette, do BBB21.
“Não é segredo pra ninguém que eu me identifico muito com a Juliette, muito! Desde o começo, quando ela chegou, que ela conquistou todo mundo ali de cara na chamada, o jeitinho dela, jeitinho nordestino, nosso jeitinho”, iniciou a cantora.
A ex-BBB ainda explicou como as suas trajetórias na casa são parecidas: “Eu acho que aconteceu basicamente uma coisa que começou a acontecer comigo também, porque o pessoal gostou muito de mim na minha chamada e depois, quando eu comecei a agir dentro da casa com meu jeitinho, algumas pessoas começaram a falar que eu era forçada. E isso começou a acontecer com a Juliette também.”
“Eu cheguei lá, ajudei a bichinha, expliquei que a gente do nordeste é assim mesmo, a gente gosta de falar pegando, gosta de falar demais. A gente brinca demais, se sente íntimo demais, dá liberdade demais e tem gente que gosta e tem gente que não e interpreta errado”, continuou. Vale lembrar que Flay se pronunciou logo no início do BBB21, quando Karol Conká começou a ter atitudes xenofóbicas contra Juliette.
“Então eu vi bastante a mesma coisa acontecendo com ela, mas graças a perseguição que aconteceu com ela ali na casa, as pessoas conseguiram acolher aqui fora a Juliette e hoje ela é uma das favoritas, coisa que infelizmente não aconteceu comigo”, concluiu em meio à risadas.
Veja só o trecho:
No #Encontro, convidamos a @flaayoficial, que participou do #BBB20, para falarmos do #BBB21. E no nosso sofá virtual, ela já revelou com quem mais se identifica na casa, confira! ⬇️ pic.twitter.com/elQFXR4tPa
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) March 3, 2021