Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Flay reage à fala xenofóbica de Karol Conká no BBB21: “Revoltante”

Flay reage à fala xenofóbica de Karol Conká no BBB21: "Revoltante"
Flay reage à fala xenofóbica de Karol Conká no BBB21: "Revoltante"

Uma fala xenofóbica de Karol Conká no BBB21 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (29). A atitude da cantora aconteceu após um desentendimento que ela teve com Juliette, participante que nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, Karol contava para Thaís e Sarah da diferença como encara certas atitudes por ter nascido em Curitiba, no Paraná.

“Aí essa pessoa disse: ‘Não, mas é o jeito’. Porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho os meus costumes, tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito […] não falo nem pegando nas pessoas”, afirmou Karol.

Após a atitude xenofóbica de Karol Conká, Flay fez questão de se pronunciar nas redes sociais. Pelo Twitter, a ex-BBB20 e cantora compartilhou um longo relato em defesa de Juliette e ainda demonstrou sua revolta com a situação.

“Nojo desse papo de discriminação com a cultura do nordeste, me dá ânsia de tanto nojo, nós somos calorosos, gostamos do contato, somos expressivos, somos alegres e espalhafatosos sim, mas isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito”, iniciou Flay.

“Eu assim como Juliette já cogitei mudar o meu sotaque pra ser melhor aceita em situações e galeras, ISSO NÃO EXISTE, NÃO MUDE JULIETTE, você não faz personagem você é FO**, da a cara a tapa, sulista arrogante e prepotente que LUTE pra lhe entender, ninguém é superior a você”, continuou.

Confira o relato completo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro