Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Flora está de volta! Netflix anuncia busca por atriz latina para elenco de “Fate: A Saga Winx”

Flora está de volta! Netflix anuncia busca de atriz latina para elenco de "Fate: A Saga Winx"
Flora está de volta! Netflix anuncia busca de atriz latina para elenco de "Fate: A Saga Winx" (Divulgação)

Quais são as suas expectativas para a segunda temporada de Fate: A Saga Winx? Para quem não sabe a série, que teve sua primeira temporada lançada pela Netflix, já foi renovada e temos uma notícia incrível para os fãs: a amada personagem Flora estará presente e as buscas pela atriz que a interpretará já começaram.

Presente no desenho original, Flora não apareceu na primeira temporada e fez falta entre o público, apesar de termos sua prima Terra como uma das personagens principais. No entanto, isso vai mudar. Segundo o “What’s On Netflix”, a Netflix está a procura de uma atriz para interpretar a fada.

De acordo com o portal, a rede de streaming estaria procurando uma atriz latina/hispânica para dar vida à personagem. Legal, né? Ansiosas por aqui!

personagem sky

Em recente entrevista à SeventeenDanny Griffin, intérprete de Sky, falou o que espera do seu personagem no novo ciclo da série, que começará a ser produzido no final deste ano na Irlanda.

Antes de continuar, cuidado com os spoilers sobre a primeira temporada do seriado!

Danny começou contando que, assim como o público, demorou para descobrir que o pai do seu personagem estava vivo: “Em relação ao pai de Sky estar vivo, eu não sabia sobre isso até o fim. Recebemos os episódios em blocos, mas todos sabiam que meu pai voltaria, exceto eu.”

Assim, o ator espera que esse lado da história de Sky seja mais explorado na nova temporada: “Na segunda temporada, eu ficaria muito animado para ver como Sky lida com isso. Ele terá muitas perguntas. Eu quero que ele segure as rédeas um pouco em sua vida tipo, ‘Estou fazendo tudo para outras pessoas e agora é hora de fazer um pouco por mim também’. E também ver ele confrontando seu pai. Sua vida está virada de cabeça para baixo agora.”

Vale ressaltar que, apesar da renovação do novo ciclo, ainda não há uma data de estreia definida para os próximos episódios!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix