Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça o filhote de leão que inspirou o visual de Simba no live-action

Conheça Bahati, a leoa que fará você gritar ITI MALIA!

Simba do Rei Leão
Foto: Reprodução/Disney

Quem não morreu de amores com o Simba de O Rei Leão? Pois bem, quem já assistiu ao longa, sabe que o leãozinho é feito por meio de uma computação gráfica. Mas, claro que os produtores se basearam em um animal de verdade para servir como inspiração para o live-action da Disney.

O filhote existe e está no Zoológico de Dallas, nos Estados Unidos. O mais curioso de tudo isso é que o Simba de O Rei Leão é uma fêmea na vida real, que se chama Bahati.

Descubra quem é o Simba do Rei Leão

Bahati, ou melhor “O Simba de O Rei Leão”, tinha apenas um mês de idade quando foi usada para o remake do filme.

Foi necessário usar técnicas de computação para detectar todos os movimentos que o animalzinho fazia e servir como inspiração para projetar Simba. E tudo servia como referência, desde a forma de andar até a maneira que mamava e se limpava.

“Nós enviamos à Disney alguns filmes com os movimentos de Bahati para que a equipe de animação usasse como referência comportamental ao projetar Simba”, disse um superintendente do Zoológico de Dallas.

Agora, chega de papo, e confira o vídeo deste ITI MALIA. Ela até está fazendo um rugido – pequeno -, assim como algumas cenas do Simba.

https://www.facebook.com/DallasZoo/videos/496584987754965/

Uma fofura, não é mesmo?

Aproveite para conferir teorias malucas sobre as histórias do mundo Disney:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta quinta-feira (11), aconteceu o Disney Investor Day, evento promovido para apresentar aos acionistas da empresa quais serão os próximos passos que ela seguirá...

Entretenimento

A sequência do live-action de O Rei Leão vai acontecer! De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (29), a continuação foi confirmada...

Comportamento

Uma indicação dessas não é pra qualquer um, miga! Após o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, terem anunciado o afastamento da realeza...

Entretenimento

Ainda é possível ver a evolução dos nossos animaizinhos prediletos