Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fogo de verdade! Olivia Rodrigo divulga bastidores do clipe icônico de “good 4 u”

Fogo de verdade! Olivia Rodrigo divulga bastidores do clipe icônico de "good 4 u"
Fogo de verdade! Olivia Rodrigo divulga bastidores do clipe icônico de "good 4 u" (Reprodução/Youtube)

Depois do sucesso do lançamento do single “good 4 u”, Olivia Rodrigo resolveu presentear os fãs e, nesta segunda-feira (07), divulgou um vídeo com os bastidores do clipe da faixa. O vídeo tem vários momentos icônicos, incluindo uma cena de incêndio, que foi gravada sem fundo verde – ou seja, com a cantora em meio ao fogo de verdade!

Aproveitando o momento, Olivia falou mais sobre a estética da música e do registro visual, toda focada nos anos 2000. Ela disse que resolveu se jogar nesse tema, juntamente com Petra Collins, diretora do clipe. Os bastidores ainda têm Rodrigo se divertindo nas cenas do mercado, do lago – que na verdade é uma piscina – e arrasando na atuação.

Confira:

O clipe oficial mostra Olivia caracterizada como uma cheerleader e, com o decorrer da música, vemos que ela está atrás de vingança após ter o coração partido. Por aqui já falamos de todas as referências do clipe, você pode ver clicando aqui.

Assista ao clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras