Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Está todo mundo apaixonado pelo GATO Michael B. Jordan, de “Pantera Negra”

Confira as melhores fotos do boy!

Michael B. Jordan
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Michael B. Jordan, que interpreta o personagem Killmonger em Pantera Negra, novo filme da Marvel, é um sapão e não tem quem não saia da sala do cinema com uma quedinha pelo boy. Reunimos os melhores clicks do gato para você ficar babando mais ainda!

Resultado de imagem para gif pantera negra

Um homem desses, bicho!

12 fotos para se apaixonar por Michael B. Jordan:

Lupita Nyong’o compra ingressos para 600 crianças do Quênia assistirem Pantera Negra

O novo filme da Marvel, Pantera Negra, é um sucesso de bilheterias! O filme recebeu ótimas críticas por conta de sua narrativa que enaltece a cultura negra e trouxe representatividade para milhares de negros ao redor do mundo. A atriz Lupita Nyong’o, inclusive, fez um gesto lindo ao comprar ingressos para 600 crianças negras e pobres do Quênia, que puderam se ver representadas no cinema!

O gesto de Lupita Nyong’o faz parte da campanha #BlackPantherChallenge, que está arrecadando dinheiro para levar crianças negras e pobres ao cinema para assistir ao filme. Lindo, né? “Eu quero que crianças da minha cidade Natal vejam imagens positivas refletidas no filme e os super-heróis com os quais podem se identificar nas telonas”, escreveu a atriz que interpreta Nakia.

O que você achou do gesto de Lupita?

Mais notícias para você

Entretenimento

A cantora pop provou que o seu sucesso também engloba seus pets

Moda

Para tudo! A Pandora uniu as forças com o Universo Cinematográfico da Marvel para lançar uma coleção inspirada em super-heróis como Viúva Negra e...

Moda

A estilista brasileira se inspirou em "Pantera Negra" para produzir uma coleção bem conceitual.

Entretenimento

Nesta segunda-feira (3), a Marvel divulgou um vídeo anunciando algumas das novidades para o futuro de seu universo cinematográfico. Mostrando algumas prévias de cenas,...