Com certeza você já assistiu à segunda temporada de 13 Reasons Why. O elenco e a produção conseguiram mandar bem de novo e propor temas importantes pra discutirmos. Dessa vez, são as polaroides que causaram. Assim como o julgamento do colégio Liberty. Se você já viu, vai adorar relembrar as frases da segunda temporada de 13 Reasons Why. Se ainda não viu, vai ficar ainda mais curiosa pra assistir. Partiu?
- “Esse é o problema sobre fofoca … Uma vez que começa, é difícil fugir disso”
- “Como você pode consertar algo se você não sabe o que está quebrado?”
- “Às vezes, guardar um segredo é a forma como você sobrevive”
- “Não importa o quão importantes sejam as razões, há sempre mais razões pelas quais não”
- “Eu nem sempre tenho as respostas. Eu nem sempre sabia as coisas certas a dizer”
- “Há um limite para o que podemos fazer para protegê-los e há algumas coisas das quais você não pode protegê-las”
- “Por que os jovens não contam nada aos pais, nunca … É vergonha? Ou medo? Você tem medo de que nós entendamos? “
- “Você não pode sempre contar com os jovens para vir até você e nem sempre pode confiar neles para dizer toda a verdade”
- “Meninas não se metem em situações ruins. Os caras fazem as situações ruins. Você não sabe como é ser uma garota naquele quarto”
- “As pessoas julgam você pela sua aparência e pelas coisas que ouvem sobre você. Eles colocam um rótulo em você”
Outras frases da segunda temporada de 13 Reasons Why
Aqui na redação, achamos tão forte a frase “Às vezes, guardar um segredo é a forma como você sobrevive”, que pedimos pra Alisha Boe (a Jessica de 13RW) comentá-la. Olha aí!
“Só posso falar por mim. Mas guardar segredos pode ser a forma como você se mantém seguro. É como um mecanismo de defesa. “Se eu não contar às pessoas esse lado sombrio da minha vida, vão pensar que não há nada de errado comigo”. Esses são os piores momentos. Se tem a ver com outra pessoa, e você pode ajudar… Nossa! Isso é uma discussão grande, tem muita coisa pra se levar em conta. Mas, se afeta outras pessoas e coloca vidas em risco, não é o que faz você sobreviver: é o que quebra você”.
