Na última quinta-feira (27), nos Estados Unidos, estreou o tão esperado especial de Friends. Mas, mesmo que tenha sido muito incrível ver todos os seis atores juntos desde o final da série, nem tudo saiu como o esperado para os fãs.
Logo depois do lançamento de Friends Reunion, diversas especulações sondaram a internet sobre o estado de saúde de Matthew Perry – o Chandler Bing – por conta de algumas falas estranhas e “arrastadas” no episódio.
Vale ressaltar que, as dúvidas dos amantes da série vieram à tona por conta dos problemas que Matthew já havia admitido anteriormente, contando que lutou durante anos contra o vício em álcool e analgésicos, além da depressão. Em uma entrevista de 2016, à BBC Radio, ele contou que não se lembrava de diversas gravações da série, entre a 3ª e 6ª temporadas.
Para amenizar os boatos, o diretor de Friends, Ben Winston, em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter, que foi ao ar no último sábado (29), quebrou o silêncio sobre o assunto.
“Ele está bem. Ele foi ótimo. As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Eu gostaria que não fossem”, disse ele. “Adorei trabalhar com ele. […] Ele é um homem brilhantemente engraçado e eu achei que ele teve ótimas frases no programa. Eu me senti feliz e sortudo por estar em sua presença e dirigi-lo em algo assim”.
A reunião de “Friends” estreou na última semana no serviço de streaming HBO Max, 17 anos depois do fim da série. A plataforma só chega ao Brasil no dia 29 de junho.