Frozen 2, que já está sendo exibido nos Estados Unidos e em outros países, quebrou recordes e se mantém como uma das animações com a bilheteria mais bem sucedida de 2019, mesmo com tão pouco tempo desde o seu lançamento.
Mas, estava muito bom pra ser verdade!
Segundo o TMZ que apurou as informações na última quarta-feira (11), uma organização localizada em Nevada, nos EUA, que visa o tratamento de câncer, está processando a Disney por conta do slogan utilizado nos novos produtos da franquia. O slogan utilizado por ambos diz: “Trust Your Journey” – porém, ele já era utilizado pela organização antes que a gigante do entretenimento se apropriasse.
A empresa faz uso do slogan desde 2007, e segundo eles, a Disney já deve somar mais de quatro milhões de dólares ganhos com os produtos. No processo, a organização de saúde quer que a Disney deixe de utilizar a frase registrada e compartilhe parte dos lucros. Que treta!
Para a alegria dos fãs brasileiros, Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 02 de janeiro. Ansiosos?