Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gabi Martins e Gui Napolitano deixam pista e fãs acreditam que tá rolando romance!

Gabi Martins e Gui Napolitano deixam pista e fãs acreditam que tá rolando romance!
Gabi Martins e Gui Napolitano deixam pista e fãs acreditam que tá rolando romance!

Será que Gabi Martins e Guilherme Napolitano voltaram? Segundo esta teoria dos fãs, sim. É que os participantes do BBB20, que viveram um romance que durante o reality, surgiram usando o mesmo moletom na web. Os fãs, é claro, foram à loucura.

Olha só!

será, miga?

Esta não é a primeira vez que o ex-casal deixa os fãs esperançosos. Recentemente, Guilherme Napolitano e Gabi Martins se reencontraram. No entanto, ao que se sabe, o relacionamento não vingou fora do reality.

“Oi gente, diretamente de BH, o Gui chegou ontem”, conta Gabi. “Fiz uma surpresa. Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. A gente teve uma conversa, estamos bem um com outro. A gente torce muito um pelo outro”, disse o ex-BBB.

“Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar”, ainda disse Gabi. “A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz”, finalizou Gui.

“O mais importante é a gente estar bem, estar em paz. Continuem torcendo pela nossa carreira!”, também falou a cantora. “Um beijo pra todo mundo espero encontrar todos vocês!”, acrescentou o modelo.

Fofos, né?

Durante o BBB20, os participantes se envolveram em um relacionamento bastante complicado. Em uma das festas, Gabi notou um clima de romance rolando entre Guilherme e Bianca Andrade, e não gostou nadinha. Desde então, o namoro entre os dois caiu num verdadeira poço e, inclusive, chegou a ser apontado como um relacionamento tóxico.

Eita!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro