Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gabi Prado já tem um pretendente na Fazenda 10 e dispara: “Por que você não me beijou ainda?”

A participante do reality não perdeu tempo e foi direta com João Zoli

gabi prado na fazenda
Foto: Reprodução/Instagram

Já sabíamos que Gabi Prado na Fazenda ia ser babado. Afinal, a modelo já participou do reality De Férias Com o Ex, no qual causou bastante e se envolveu em diversas brigas. Agora, no programa da Record não está sendo diferente.

Com seu jeito direto e sincero de ser, a peoa deu uma direta em um companheiro da casa, que parece que ela está a fim. “Por que você não me beijou ainda?”, perguntou a modelo para João Zoli. O questionamento foi feito nessa segunda (24) à tarde, deixando o moço todo sem graça.

O peão admitiu que está a fim dele e que deseja ficar com Gabi Prado na Fazenda. Porém, ele não está muito seguro em fazer isso. Em uma conversa com Felipe Sertanejo, o cantor revelou o motivo de não ter a beijado ainda. “Eu gosto muito dela, saca, uma mina massa. Mas não sei. É que quando a gente acha alguém massa… eu imagino o que meus amigos devem estar pensando, ainda mais que ela já ficou com amigo meu, mas não sei, eu também não me importo com o que eles pensam, não vou deixar de fazer nada por causa deles”, contou.

Será que vai rolar o primeiro casal do reality? Vamos acompanhar os próximos capítulos desse babado da Gabi Prado na Fazenda.

Saiba mais sobre Gabi Prado na Fazenda e outros participantes dessa edição:

Mais notícias para você

Entretenimento

Discussões e desentendimentos? Essa edição está cheia deles!

Entretenimento

Chegou a hora de descobrir o quanto pistola você seria se fosse um peão do programa

Entretenimento

O peão Leo Stronda disse não ir com a cara dela e ter tido desentendimentos com a diva

Entretenimento

Vem descobrir quais são os famosos dessa temporada do reality show!